26.8 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Presidente do Flamengo reclama da expulsão de Jonas
Esportes

Presidente do Flamengo reclama da expulsão de Jonas

O primeiro amarelo foi claramente injusto.

b71fb3e31e2c462de28647eafc3be331

Depois mais uma derrota do Flamengo no Campeonato Brasileiro , dessa vez contra o Corinthians , por 1 a 0, em Itaquera, o presidente Eduardo Bandeira de Mello não poupou a arbitragem de críticas. Insatisfeito com a expulsão do volante Jonas, no início do segundo tempo, o mandatário revelou que viu injustiça na punição a seu atleta e comentou que o Rubro-Negro vem sendo prejudicado por decisões equivocadas do arbitro durante todo o torneio.

“O primeiro amarelo foi claramente injusto. Vários jogadores do Corinthians haviam feito mais faltas do que o Jonas, mas prefiro que vocês analisem. Reclamar de arbitragem nesse campeonato já ficou uma coisa batida. Estou aqui falando como torcedor, prefiro deixar para vocês avaliarem. Fato é que o Flamengo tem sido sistematicamente prejudicado pelas arbitragens”, afirmou Bandeira de Mello.

Mesmo com novo revés, o dirigente fez questão de garantir a permanência de Oswaldo de Oliveira como técnico do Flamengo e explicou que o placar negativo neste domingo não muda a situação do comandante no cargo.
“Não muda absolutamente nada. Tenho impressão que todas essas fofocas que foram publicadas essa semana foram feitas apenas com o objetivo de tentar desestabilizar o time. Perdemos um jogo que poderíamos ter tido um resultado melhor, desatenção como colocou nosso treinador. O trabalho do Oswaldo é excelente. Treinador que tem uma história que não começou no Flamengo . Chegou para começar um trabalho no meio do campeonato, e acho que está se saindo muito bem”, esclareceu.

DO TERRA NOTICIAS

Posts relacionados

Vitória terá time titular na Copa do Brasil

Redação Remanso News

Ex-Bahia mantém forma no Corinthians após ser dispensado por clube da Série A

Redação Remanso News

Com surpresas e campeões olímpicos, Tite convoca Brasil para jogos das Eliminatórias

Redação Remanso News

Agência Fluvial de Juazeiro abre inscrições para 19ª Travessia Natatória Almirante Tamandaré

Redação Remanso News

‘Nunca busquei protagonismo’, declara Neymar na apresentação no PSG

Redação Remanso News

Espinheiro é campeão do Campeonato Distrital de Remanso 2015

Redação Remanso News

Deixe um comentário