26.4 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Seleção de Remanso elimina seleção de Conçeição do Coité e está entre as oito melhores seleções da Bahia
Destaque

Seleção de Remanso elimina seleção de Conçeição do Coité e está entre as oito melhores seleções da Bahia

Foi um jogo marcado com muitas confusões antes de iniciar a partida, administradores do estádio deixa seleção Remansense mas de 20 de minutos fora do estádio, depois de muita insistência da diretoria e da comissão técnica eles abriram o portão mas as confusões não pararam por ai

20151025_134310

Antes do inicio da partida no momento que a seleção de Remanso volta do aquecimento para o vestiário, duas bombas foram jogadas e os jogadores tiveram que sair correndo.
A delegada Sr Dias, foi verificar de perto o fato acontecido e constatou  que se tratava de duas bombas. Outra coisa que tardou o inicio partida, foi a falta de policiamento no estádio e com isso, a delegada deu o ultimato para o  presidente da Liga  providenciar o policiamento.

E com a bola rolando Coité partiu pra cima pra tirar o resultado de 3 gols que Remanso fez na primeira partida, sua torcida que lotou o estádio com mais de 4 mil torcedores que empurravam  sua seleção com uma frase bem conhecida nos  estádios brasileiros “eu acredito”  e aos 20 minuto Elvis de cabeça abre o marcador 1 x 0 Remanso. Aos 42 min da primeira etapa,o Eu Acredito volta a se repetir nas arquibancadas. Depois de duas tentativas, o artilheiro Pim marca o segundo gol da seleção de Coité. Remanso volta para segundo tempo com duas alterações mas mesmo assim não conseguiu equilibrar o jogo e Coité continuou pressionando mas desorganizado e nervosos procurando o terceiro gol, mas Remanso se fechou e segurou o resultado,  final de partida Conceição do Coite 2×0 Remanso com esse resultado Remanso fica entre as oitos melhores seleções da Bahia e agora enfrenta a seleção de Uruçuca.

 

Posts relacionados

Hackers vazam mais de 770 milhões de e-mails e 21 milhões de senhas; veja se o seu está na lista

Redação Remanso News

TV Remanso News é lançada, com programação 24 horas no site e no aplicativo, acesse o nosso portal e confira:

Redação Remanso News

Chesf vai reduzir ainda mais o volume de água que está sendo liberado pelas turbinas da barragem de Sobradinho (BA)

Redação Remanso News

Lei que pune clubes por atraso de salários é bem vista, mas precisa de ajustes

Redação Remanso News

Homem é preso suspeito de matar irmão em Pilão Arcado

Redação Remanso News

Greve se amplia e atinge 48 das 63 universidades federais

Redação Remanso News

Deixe um comentário