27.8 C
Remanso, BR
23 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Sento sé: Asfaltamento de Ruas e Avenidas pode começar a qualquer momento
Geral Sento-Sé

Sento sé: Asfaltamento de Ruas e Avenidas pode começar a qualquer momento

fotos maquinas para asfaltamento de ruas Sento sé

Depois de um ano de expectativas, parece que a  execução da pavimentação asfáltica em TSD, de ruas e avenidas da cidade de Sento-Sé se tornará uma realidade, contrariando alguns. O projeto contempla o asfaltamento de toda área do centro comercial a partir da Avenida Deputado Jayro Sento-Sé, começando na Avenida Dr. Jairo até a praça Dr. Juvêncio Alves; O projeto inicial contemplava todas as ruas do entorno da praça central, arrematando nas Ruas Eunapio Peltier de Queiroz, JJ Fernandes da Cunha, Theódulo Albuquerque, Laurentino Ferreira Campos, Demostenes Nunes Sento-Sé, Tenente Nelson Carvalho da Rocha, Osvaldo Lopes Ribeiro, Tenente Mario Alves, Sete de Setembro, Usina e Dr. Carlos Sampaio; e mais pavimentação completa ao longo das ruas Desembargador Osvaldo Sento-Sé até o canal do Tombador; rua João Nunes de Azevedo; rua Francisco de Souza Reis, rua do Mercado municipal até o parque de vaquejada; avenida Demostenes Valverde; travessa do contorno do Tombador até o bar da Nice; travessa da Cesta do Povo; travessa do Balbino, travessa do Sindicato rural e todos os becos anexos às ruas asfaltadas.

As máquinas da empresa Paviservice já estão na cidade e o inicio das obras está previsto para esta semana. O investimento será mais  R$ 1.500.000,00 . Parte dos recursos de emendas do Deputado Federal Jutahy Magalhães e o restante da propria prefeitura.

O prefeito Ednaldo Barros assegurou que a empresa Paviservice execute a obra em quinze dias uteis e terá a qualidade que o povo deseja.

Informações:sentoséagora.com.br

Posts relacionados

Dia de Finados começa com visitação tranquila no cemitério de Remanso

Redação Remanso News

Acidente Grave no N-5 em Petrolina-PE

Redação Remanso News

Misteriosas ondas de rádio são detectadas no espaço

Redação Remanso News

‘Fake news’ são compartilhadas 70% mais rápido que notícias verdadeiras

Redação Remanso News

Conselho de segurança pública de Campo Alegre de Lourdes aprova regimento

Redação Remanso News

Produtora de cinema selecionará equipe e elenco para série de ficção gravada em Petrolina

Redação Remanso News

Deixe um comentário