Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
28.1 C
Remanso, BR
26 de fevereiro de 2020
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Gerente do Banco do Brasil do interior baiano é solto, após ser sequestrado
Destaque

Gerente do Banco do Brasil do interior baiano é solto, após ser sequestrado

O gerente da agência do Banco do Brasil de Iaçu, foi vítima de um sequestro por voltas das 18h  desta quinta-feira (03) na rua Miraguaia no bairro da Boiadeira.  O Gerente do Banco, identificado como FERNANDO FERNANDES DA SILVA de 38 anos,  foi abordado em frente a sua residência por três criminosos armados que estavam em um veiculo Gol de cor Branca.

banco-do-brasil

Segunda Informações da Polícia, os assaltantes estavam armados e queriam que o gerente os levassem para o interior de sua residência, onde pretendiam praticar a ação delituosa conhecida por sapatinho, eles iriam fazer a família do gerente como refém e esperar o dia amanhecer para levar o gerente até a agência do Banco do Brasil e pegar todo dinheiro, mais enquanto os meliantes estavam mobilizando a família, uma vítima tentou fugir e pediu socorro, onde chamou atenção de testemunhas, diante disso os criminosos pegaram o gerente e forçaram a entrar no veículo e empreenderam fuga,levando somente o gerente como refém. Populares acionaram a Polícia que agiu rápido, passou informações para a Coordenadoria e o Batalhão da cidade de Itaberaba,além de outras companhias e grupamentos especializados.
De acordo com o Delegado de Polícia Bel: Dr Renato Fernandes, Os bandidos tinha informações de toda ação, e monitorava os trajetos e horários do gerente, bem como que a agência foi abastecida nesta data, A Vítima foi liberada próximo ao KM 70 da BR-116 sentido ao município de Brejões, e foi constatado que outro grupo dava apoio aos meliantes. Por volta das 23h, a Equipe da Polícia Civil foi se deslocou até o local para resgatar a vítima que passa bem.
Via Ação Popular

Posts relacionados

‘Japonês da Federal’ flerta com a política e pode se tornar candidato

Redação Remanso News

Datafolha: com 58% dos votos válidos, Bolsonaro venceria Haddad

Redação Remanso News

Notícias da Cidade: Acusado de assalto morre em confronto com policiais de Remanso

Redação Remanso News

Sindicalistas vão cobrar Moro por ‘prejuízos’ da Lava Jato, a mando de Lula

Redação Remanso News

Notícias da Cidade: Festa da Padroeira de Remanso 2018, confira a Programação

Redação Remanso News

Prefeitura de Pilão Arcado nega ambulância para paciente que necessita de transplante

Redação Remanso News

Deixe um comentário