8 de dezembro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Dr. Alessandro Nunes assume Presidência do PV – Partido Verde 43 em Remanso
Destaque

Dr. Alessandro Nunes assume Presidência do PV – Partido Verde 43 em Remanso

PV – Partido Verde 43  de Remanso – BA tem novo presidente Municipal. O Dr. Alessandro Nunes, foi empossado ao cargo, na manhã desta segunda-feira (29) em Salvador.

Alle

O novo presidente municipal fez questão de afirmar que vai manter a política da boa vizinhança, uma vez que o Partido Verde não tem laços com nenhum outro partido.

“Estou assumindo a presidência do partido no município de Remanso num quadro de reconstrução depois da saída do antigo presidente, somos um partido independente e não estamos envolvido em NENHUM ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO, não pactuamos com esse tipo de conduta. O nosso intuito é visar o bem da humanidade, e aqui na região visamos o bem coletivo da nossa população remansense. Vamos lutar para que isso aconteça, me confiaram o cargo e vou exercer a função de Presidente Municipal com muita dignidade e respeito ao próximo, também zelando pelo nosso meio ambiente.”

Ele disse também que está empenhado em fazer o PV – Partido Verde crescer cada vez mais no município de Remanso, e podem esperar que o partido vai surpreender e, com certeza, dará a contribuição para um Remanso melhor, com inclusão social, educação de qualidade e segurança afirma Dr. Alessandro.

Posts relacionados

VÍDEO: Simaria surge cantando ao lado de Simone e web especula retorno da dupla

Redação Remanso News

Prefeitura e SAAE trabalham para Combater o Covid-19, em Remanso

Redação Remanso News

‘Só temos uma chance: Trump’, diz Valdemar sobre Bolsonaro

Redação Remanso News

BA: justiça bloqueia 5 milhões de reais de ex-governador

Redação Remanso News

Senado aprova suspensão no aumento de preço de medicamentos em 2021

Redação Remanso News

Bolsonaro diz que cobrará MME sobre redução do diesel em postos

Redação Remanso News

Deixe um comentário