26.4 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Remanso: Pré-candidato Zé Filho (PSD-55) Recebe mais um apoio Dr.Alessandro Nunes presidente do (PV) Partido Verde
Geral Política

Remanso: Pré-candidato Zé Filho (PSD-55) Recebe mais um apoio Dr.Alessandro Nunes presidente do (PV) Partido Verde

O presidente do diretório municipal do (PV) Dr. Alessandro Nunes anunciou que vai apoiar a candidatura do ex-prefeito Zé Filho (PSD-55)

CAM00114

O ex-prefeito por dois mandatos consecutivos é pré-candidato do (PSD-55) a prefeitura de Remanso  Zé Filho Considerado um dos melhores prefeitos do Brasil recebeu na ultima terça-feira (15) de março 2016, o presidente do Partido Verde de Remanso pré-candidato a vereador Dr. Alessandro Nunes  após o encontro com o pré-candidato a prefeito  o (PV) decidiu apoiar o ex-prefeito Zé Filho do (PSD-55), durante o encontro foram discutidas as diretrizes “ideológicas” do partido que tem como meta principal discutir e viabilizar projetos que possam impulsionar a nossa Remanso há ter um progresso com responsabilidade e confiabilidade, organizando-se junto as comunidades locais, trazendo o dialogo dos diversos níveis do legislativo e executivo, para executar programas verde no plano local, a comissão composta além do presidente Dr. Alessandro Nunes e também a empresaria e vice presidente do (PV) Aciara Xavier Galvão esteve junto com a comitiva do (PV) Municipal que garantiu apoio do (PV) de Remanso a pré-candidatura de Zé Filho.

Segundo Zé Filho sua pré-candidatura à Prefeito necessita de todo apoio do Povo e dos partidos políticos e o Partido Verde não poderia ficar de fora, “acredito que o apoio do (PV) será de suma importância para esta nova conjectura política, pois com a liderança de Dr. Alessandro Nunes presidente do partido pode inovar ainda mais nossas políticas buscando recursos e políticas sustentáveis” ainda mais Com o (PV), e pré-candidatos a vereador, não tenho duvida do trabalho, o qual respeito e admiro pela visão futurista em nosso Município.

O pré-candidato a vereador e presidente do partido (PV) Dr.Alessandro Nunes comenta que o partido no Município conta com aproximadamente 600 filiados e que Remanso merece pessoas novas ajudando no Legislativo que pensam em viver uma economia mais sustentável Com isto o Partido Verde irá para o embate nestas eleições acreditando neste povo que vê o crescimento do município num ritmo muito acelerado Que acredita em governantes com responsabilidades que governe por eles e com eles, o presidente do (PV) destaca ainda projetos discutidos no partido que vem ao encontro do projeto político apresentado Por Zé Filho para os próximos anos em Remanso, Dr. Alessandro Nunes presidente do (PV) disse agora também somos Zé Filho.

Da Redação

 

Posts relacionados

Chimbinha vai tentar liminar para poder voltar a tocar com Calypso

Redação Remanso News

Pai da Maisa dá resposta sobre campanha para que ela faça um filme pornô

Redação Remanso News

Estrada entre Remanso e Campo Alegre de Lourdes começa a receber pavimentação

Redação Remanso News

Nordeste terá seca muito forte em 2024, alerta engenheiro e meteorologista Carlos Nobre

Redação Remanso News

Eleições 2016: partidos podem escolher candidatos a partir do dia 20 deste mês

Redação Remanso News

“As melhores máscaras são as chamadas N95”, explica pesquisador

Redação Remanso News

Deixe um comentário