29.6 C
Remanso, BR
23 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Bahia
  • Juazeiro no Rumo Certo realizará encontro com lideranças dos movimentos de mulheres nesta quinta-feira, 9
Bahia

Juazeiro no Rumo Certo realizará encontro com lideranças dos movimentos de mulheres nesta quinta-feira, 9

thumbnail_Juazeiro no rumo certo - Convite

O Movimento Juazeiro no Rumo Certo está realizando encontros com lideranças dos movimentos sociais mais representativos do município com o objetivo de debater o que já foi conquistado e o que ainda precisa avançar nas políticas públicas das mais diferentes áreas. No primeiro, ocorrido semana passada, foi debatido o tema do “Desenvolvimento Rural”, que reuniu representantes dos nove distritos e avaliado positivamente pelos participantes.

Com o tema “Mulheres Discutem Desafios, Conquistas e Avanços nos seus Direitos”, o encontro desta quinta-feira, 9, que também acontecerá no auditório da APLB Sindicato, às 18h, contará novamente com a participação dos pré-candidatos a prefeito pelo PCdoB, Carlos Neiva, Joaquim Neto e Paulo Bomfim, além de representantes dos movimentos de mulheres, tais como: Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher; Marcha Mundial da Mulher; Marcha das Mulheres Negras; Políticas Públicas Sociais para a Mulher; Políticas Públicas de Segurança para a Mulher; União Brasileira de Mulheres, e o Movimento Feminista Universitário.

O Movimento Juazeiro no Rumo Certo convida toda a sociedade a participar de mais esse importante debate com Carlos Neiva, Joaquim Neto e Paulo Bomfim.  Todas as juazeirenses podem interagir também através da página www.facebook.com/NoRumoCerto2016 com perguntas ou sugestões referentes às políticas públicas para promover os necessários e urgentes avanços nas conquistas e direitos da mulher. Os pré-candidatos responderão a perguntas de três participantes durante o encontro no auditório da APLB Sindicato.

Ascom/MJRC

Posts relacionados

Governador definirá auxilio às cidades baianas afetadas pelas chuvas em audiência com o Governo Federal

Redação Remanso News

Muniçipios Recebem Apoio do Estado na Prestação de Serviços de Saúde

Redação Remanso News

Sete presos em operação contra fraudes fiscais na BA são da mesma família

Redação Remanso News

Rui Costa pode fazer reforma administrativa ainda neste semestre

Redação Remanso News

Filha de Jaques Wagner é nomeada assistente de conselheiro no TCE

Redação Remanso News

Cinco Muniçipios da Bahia Foram Sorteados para Fiscalização da CGU; Curaçá aparece Na Lista

Redação Remanso News

Deixe um comentário