32.9 C
Remanso, BR
23 de setembro de 2020
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Juazeirense goleia fora de casa e está classificada segunda fase na série d
Esportes

Juazeirense goleia fora de casa e está classificada segunda fase na série d

juazeirense(29)

A Juazeirense precisava de uma simples vitória para garantir a classificação para a segunda fase da Série D. Mas fez mais. Muito mais. Com um segundo tempo impecável, o Cancão atropelou o Icasa por 4×0 no Romeirão, em Juazeiro do Norte, e se garantiu entre as 32 equipes que seguem em busca do acesso à Série C. O Cancão aguarda a finalização da rodada para saber o adversário na próxima fase.

Sem poder contar com o volante Capone, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Barbosinha optou pela entrada de Waguinho na frente da zaga. Essa não foi a única mudança na equipe titular do Cancão, que ainda teve Everlan no lugar de Toni Galego, por opção. O Cancão até teve um bom volume de jogo, mas não conseguiu marcar no primeiro tempo, onde chegou com perigo em algumas oportunidades com as investidas de Nem pela direita.

Mas Barbosinha queria um time mais agressivo e retornou com o atacante Diego Ceará, ex-Icasa, no lugar do lateral Caíque. E a substituição demorou exatos nove minutos para dar fruto. Assim como na estreia no empate em 3×3 com o Altos no domingo passado, no Adauto, Diego Ceará balançou as redes. Aos nove minutos do segundo tempo, fez 1×0 Cancão e abriu caminho para a classificação.

Um gol que deu ainda mais tranquilidade para o Cancão. Sem dar espaço a equipe cearense, o Cancão chegou ao segundo num gol contra de Boréu aos 31 minutos. E a vitória virou atropelo. Diego Ceará, novamente, apareceu aos 34 para fazer 3×0 e Sassá, em grande fase, sacramentou a goleada do Cancão, classificado: 4×0. Fim de jogo e Cancão classificado.

FICHA TÉCNICA

Icasa: Lopes, Alex, Andre Natal, Diego e Tony ;  Borel, Leonardo, França, Wellington Junior; Eric e Marcelo. Técnico: Luis Carlos Mendes

Juazeirense: Tigre; Nem, Lopes, Jefferson e Caique  (Diego Ceará); Waguinho, Diego Teles, Marquinho, Everlan; Jean Carlos e Sassá. Técnico: Barbosinha

Estádio: Romeirão, em Juazeiro do Norte

Arbitragem: Luiz Claudio Sobral-PE, auxiliado por Jean Marcio dos Santo-RN e Luis Carlos de França Costa-RN

Gols:  Diego Ceará, aos nove; Boréu (contra), aos 31; Diego Ceará aos 34; e Sassá, aos 38 do segundo tempo.

Via Blog Geraldo José

Posts relacionados

Felipão evita comentar atuação do VAR na goleada do Palmeiras: ‘Não digo nada’

Redação Remanso News

Arbitragem tem 90,9% de acertos em impedimentos

Redação Remanso News

STF rejeita recurso do Flamengo e decide que título de 1987 é do Sport

Redação Remanso News

UFC 208: finalmente Anderson Silva vence novamente

Redação Remanso News

Vitória vence o Atlético-GO no fim do jogo e deixa momentaneamente o Z4

Redação Remanso News

Flamengo faz 2 a 0 em cima do Junior Barranquilla e garante vaga na final da Sul-Americana

Redação Remanso News

Deixe um comentário