28.1 C
Remanso, BR
24 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Kinho Barão tem Raízes Remansenses ele ira se apresentar nos Estados Unidos com a Banda Luxúria no Brazilian Day 2016
Destaque

Kinho Barão tem Raízes Remansenses ele ira se apresentar nos Estados Unidos com a Banda Luxúria no Brazilian Day 2016

kinho barãokinho barao 2kinho barao 3

O Vocalista Kinho Barão que tem raízes em Remanso, kinho Barão é de certa Forma Remansense sua Mãe nasceu no interior de Remanso e seus Familiares  moram nas localidades Novalina e Barreirinho no Município de Remanso, Kinho Barão é Vocalista da Banda Luxúria ira se apresentar dia 04 de Setembro no Brazilian Day nos Estados unidos,

Brazilian Day

Brazilian Day

O evento começou desde 1984, na rua 46, também conhecida como Little Brazil, com a 6ª Avenida, O Dia do Brasil ocupa hoje 25 quarteirões.

O festival começou com um pequeno grupo de brasileiros que queriam celebrar o dia da independência. Desde então, tornou-se tradicional em New York, e é hoje considerado o maior evento étnico de Manhattan, atraindo um público multicultural, representando as várias camadas socioeconômica e culturais de todas as partes dos Estados Unidos.

O Dia do Brasil não é somente um festival celebratório, mas transformou-se também no grande celeiro da identidade e das comunidades brasileiras. É neste dia que brasileiros, vindos de todos os cantos dos EUA se reúnem, tornando-se visíveis, atingíveis, unidos na alegria de exibir o orgulho de ser brasileiro e viver a sensação, longínqua, de pertencer a uma grande família.

O evento também atrai um público diversificado, de americanos e residentes multiculturais interessados no Brasil, ou simplesmente curiosos, além dos turistas de diversos países levados pela beleza do dia.

O Dia do Brasil em Nova York cresce a cada ano. Sustenta família deixada no Brasil, contribuindo para o crescimento do país para o qual, um dia, pretende voltar.

O festival reforça a identidade do brasileiro e oferece uma imagem positiva do Brasil. A primeira providência do expatriado, ao se legalizar nos EUA, é voltar ao Brasil para rever família e amigos. Ele também se transforma em um grande turista em potencial, com orgulho descobrindo os quatro cantos do país.

O evento é promovido pela mídia principal em Nova York e transmitido ao vivo para 68 países do mundo pela Rede Globo Internacional.

Da Redação

Com Informações Adicionais Aílton Barrense

Posts relacionados

Relação entre ACM Neto e Luciano Bivar é “de brigas” pelo controle do partido União Brasil

Redação Remanso News

Mourão diz que Lula quer alimentar crise com Exército ao demitir comandante

Redação Remanso News

Vídeo: Tromba D’água se forma no Lago de Sobradinho

Redação Remanso News

Entidades divulgam manifesto pró-reformas previdenciária e trabalhista

Redação Remanso News

Sento-Sé: Assalto e Tentativa de Homicidio em Trasporte Coletivo

Redação Remanso News

Confira o nível dos Reservatórios de Sobradinho e Três Marias

Redação Remanso News

Deixe um comentário