2 de novembro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Advogado de pilão arcado representa contra desembargador do tribunal regional federal da primeira região no CNJ
Destaque Pilão Arcado

Advogado de pilão arcado representa contra desembargador do tribunal regional federal da primeira região no CNJ

pmpilaoarcado11(2)

advogado Perez Luiz Mangueira, de Pilão Arcado, nesta semana representou contra o Desembargador Federal do Tribunal Federal da 1ª. Região Olindo Menezes porque este, há mais de um ano, (desde 16/06/2015) está com processo no qual figura como réu o atual prefeito de Pilão Arcado Joaozinho Porfírio, PSD, em seu gabinete, “conclusos para julgamento”.

Segundo o advogado, “a impunidade de crimes dito de “colarinho branco” atenta contra o Estado Democrático e suas instituições e fomenta no seio da sociedade brasileira de que o crime do colarinho branco sempre fica impune.

Lembra o advogado que o município de Pilão Arcado, sob a gestão do prefeito Joãozinho, foi tema de reportagem em rede nacional com a matéria denominada “Laranjas do Sertão” pela TV Record, na qual amplo esquema de corrupção foi denunciado escandalizando todo o país e que até a data presente não houve punição dos responsáveis envolvidos.

Confira o teor da representação AQUI

Posts relacionados

TSE autoriza técnicos de Bolsonaro e Haddad em sala-cofre da apuração

Redação Remanso News

Everton Luiz faz convenção política com tom da mudança em Pilão Arcado

Redação Remanso News

Em Salvador, Lula Diz Que Forças Armadas “Estarão Do Lado Do Povo”

Redação Remanso News

Bell marques abre o carnaval de juazeiro

Redação Remanso News

CCJ aprova emenda para interligação do Rio Tocantins com o São Francisco

Redação Remanso News

Plano de contingência ao tarifaço deve sair até terça, diz Alckmin

Redação Remanso News

Deixe um comentário