25 C
Remanso, BR
23 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Casa Nova
  • Casa Nova: Inauguração do comitê eleitoral de Wilson Cota Atraiu grande público
Casa Nova Destaque

Casa Nova: Inauguração do comitê eleitoral de Wilson Cota Atraiu grande público

wilson inaug comitê
Uma grande manifestação popular marcou a largada da campanha de Wilson Cota, candidato à prefeito em Casa Nova. O ato, que marcou a inauguração do Comitê Central, na sexta-feira(19), foi evidenciado pela alegria, manifestação popular e discursos de candidatos a vereador, prefeito e vice prefeito.

O presidente da Câmara e candidato a vice, Zé Eduardo (PPS), manifestou durante o ato político a sua satisfação com o grande público que atendeu ao chamamento e considerou como muito positiva a primeira manifestação popular: “Estamos largando com o pé direito, vendo uma multidão dessa nos prestigiando e o que nos resta é agradecer a Deus e a cada um, que voluntariamente atendeu ao nosso chamamento”, pontuou.

Em outro momento do seu discurso, Zé Eduardo disse, fazendo referencia à candidatura de Dagmar Nogueira (DEM), que “tem candidata nas ruas dizendo que vai concorrer, mas não passa de segunda-feira”. Em meiados desse ano, numa sessão na Câmara Municipal de Casa Nova, a candidata do DEM teve a rejeição de contas pelo TCM ratificada na Câmara, o que, na opinião de Zé Eduardo, é requisito para sua inelegibilidade.

O prefeito e candidato à reeleição, Wilson Cota, durante seu pronunciamento, agradeceu as manifestações que tem recebido e convocou a população a continuar apoiando o PMDB, em um mandato de continuidade: “O trabalho não pode parar, fizemos muito e preciso avançar ainda mais, porque Casa Nova não pode retroceder”, enfatizou.

O Comitê do PMDB, partido de Wilson Cota, inaugurado na sexta-feira, está localizado no centro de Casa Nova, próximo ao Bando do Brasil e, de acordo com a coordenação de campanha, será um ponto de encontro dos simpatizantes, candidatos e equipe de trabalho da campanha.

Com informações: Blog Geraldo José / e assessoria do PMDB Casa Nova

Posts relacionados

BRASIL: Caixa fecha cerco a inadimplentes do Minha Casa e imóveis serão retomados

Redação Remanso News

Caixa antecipa saque de conta inativa do FGTS para quem nasceu em dezembro

Redação Remanso News

Portaria do TSE abre caminho para doações eleitorais com cartão de crédito

Redação Remanso News

Se Câmara aprovar parecer, Neto fica impedido de disputar a eleição

Redação Remanso News

Quatro mil toneladas de óleo já foram retiradas de praias nordestinas

Redação Remanso News

SAC Móvel altera a agenda e estará em Campo Alegre de Lourdes nos dias 30 e 31 de março

Redação Remanso News

Deixe um comentário