25 C
Remanso, BR
23 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Notícias
  • Remanso: Carlos Humberto de Góes Santiago o Popular Lelego contesta denúncia do pré-candidato do PCdoB
Notícias Política

Remanso: Carlos Humberto de Góes Santiago o Popular Lelego contesta denúncia do pré-candidato do PCdoB

Carlos Humberto, lelego

Em e-mail ao Blog Geraldo José o cidadão Carlos Humberto de Góes Santiago, popularmente conhecido como Lelego, contesta com veemência a acusação do pré-candidato a prefeito de Remanso pelo PcdoB, Marcos Palmeira, que na semana passada deu entrada em duas “Notícias Crime” para coibir as ofensas e baixarias difundidas por “agentes do mal” nas redes sociais. Diz a nota de Carlos Humberto Santiago:

Eu, Carlos Humberto de Góes Santiago (Lelego), venho veementemente repudiar a nota colocada pelo senhor Marcos Palmeiras na imprensa, sou um cidadão do bem e querido na cidade onde morei por dez anos que é Remanso, fiquei chocado em meu nome aparecer em um processo calunioso impetrado pelo mesmo.

Nunca falsifiquei qualquer banner da sua campanha eleitoral, o mesmo banner o qual gerou a indignação por parte do mesmo já estava sendo postado não sei por quem em várias páginas de rede social (whatsapp), apenas vir e o compartilhei em um grupo de amigos o qual tem pessoas ligadas ao seu grupo político, nada tenho haver com esta criação, pois sou uma pessoa leiga em computadores e telefone celular, sabendo apenas liga-lo e digitar.

Sei que a intenção deste processo é apenas político para se causar factoides políticos na cidade,

Já estou entrando com meus advogados pedindo uma investigação mais completa dos fatos em meus aparelhos de celular e computadores, para poder provar a minha inocência diante do constrangimento ao qual fui submetido por sua pessoa em redes sociais, me causando danos morais e sociais pela divulgação em rede nacional.

Fica a minha indignação a este fato tão danoso a minha pessoa que fui e não sou mais eleitor desta cidade e não faço parte de nenhum grupo político da mesma, apenas tenho amigos e formo opiniões em rede sociais. Tenho dois anos que sai desta maravilhosa cidade e tenho um grande respeito e admiração pela mesma e por todos os Remansenses.

Carlos Humberto de Góes Santiago conhecido como”Lelego”.

Posts relacionados

General do Exército detona Jô Soares

Redação Remanso News

Maracás: Idoso vai parar na delegacia após abuso sexual contra cachorra de rua

Redação Remanso News

Preço do diesel diminui nas bombas, mas valor não chega R$ 0,46 menor para consumidor

Redação Remanso News

Em vídeo, Bolsonaro teria relacionado divulgação de exame a impeachment

Redação Remanso News

Campanha de vacinação contra Influenza começa dia 04 de maio em Campo Alegre de Lourdes

Redação Remanso News

Pastor ‘entrega’ bispo durante culto: ‘Cheirou muito pó comigo’

Redação Remanso News

Deixe um comentário