25.2 C
Remanso, BR
2 de abril de 2020
Remanso News
  • Home
  • Notícias
  • Remanso: Equipe da justiça eleitoral fez vistoria em Carros de som nesta terça (16)
Notícias

Remanso: Equipe da justiça eleitoral fez vistoria em Carros de som nesta terça (16)

12

a equipe da Justiça eleitoral realizou nesta terça-feira (16) Uma vistoria nos carros de som em Remanso para ser utilizado em propaganda politica municipal.
Os carros de som que vão funcionar na divulgação de campanhas, no período das eleições deste ano que iniciou nesta terça –feira (16). De acordo com a equipe do TRE e a Policia Militar no comando do tenente Gilliardenson que também estava auxiliando na vistoria e medição ficou estabelecidos os limites sonoros de 80 decibéis, com mais 10 decibéis de tolerância para os carros que foram vistoriados e liberados para a eleição municipal, que irão rodar nos horários das 8h às 22h, até o momento, somente 05 veículos atenderam as exigências da justiça eleitoral e liberados para fazer a divulgação da eleição municipal.

é bom ficar atento, os veículos aprovados estarão com o termo de autorização expedido pela justiça eleitoral fixado no parabrisa do carro de som de propaganda partidária.

13
Exigência da Vistoria da justiça eleitoral – os responsáveis deverão comparecerem e estar munidos com o documento do veículo original e em dia, e também recomendam que os condutores dos veículos estejam habilitados para exercerem o trabalho, os técnicos do órgão fizeram a aferição do som e informaram para cada veículo o volume máximo permitido. A relação dos veículos vistoriados será encaminhada ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
e Para organizar essa forma de propaganda, a 67ª Zona Eleitoral estará fiscalizando os carros de som.
A justiça eleitoral lembra ainda que “Os veículos só podem sair para circulação depois de fazer vistoria junto à a equipe da justiça eleitoral, Só assim os carros estão liberados para circular”,
E quem perdeu a vistoria desta terça-feira (16) terá mais Uma chance para fazer a aferição no seu veiculo pela equipe da justiça eleitoral
A previsão da próxima vistoria dos carros de som que ficaram de fora é dia (22) de Agosto.

Da Redação

Posts relacionados

Receita libera pagamento do 5º lote de restituições do IR 2016

Redação Remanso News

25º CIPM e Policia Civil prendem elementos, e frustram arrombamento a estabelecimento comercial de Remanso

Redação Remanso News

Notícias da Cidade: “Eleitores Remansenses deu o alerta nas urnas”, diz Eulálio Braga

Redação Remanso News

Registro da candidatura de Isaac Carvalho deve ser julgado até segunda-feira (17)

Redação Remanso News

Após 59 anos de era Castro, Cuba empossa Miguel Díaz-Canel como presidente

Redação Remanso News

Higienização das mãos e o ambiente de trabalho

Redação Remanso News

Deixe um comentário