30.6 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Colisão frontal entre veículos deixa Remansenses feridos na BR 407 em Jaguarari
Geral

Colisão frontal entre veículos deixa Remansenses feridos na BR 407 em Jaguarari

acidente-frontal-com-remansenses-remansonews-com

Foi registrado na noite deste domingo (18/09), por volta das 22h30, uma colisão frontal envolvendo dois veículos, sendo um Fiat Doblô pertencente à prefeitura de Remanso-BA que vinha do município de Mundo Novo e seguia para Remanso e um Fiat Punto com placa de Jaguarari-BA e seguia em sentido contrario com destino a Jacobina.

De acordo com informações, o Doblô tentou realizar uma ultrapassagem em local proibido vindo de encontro com o Punto, na tentativa de evitar a colisão os dois motoristas conduziram os carros para o acostamento aonde aconteceu à batida, com o impacto o veiculo Punto foi jogado em uma cerca de arame farpado.

No veiculo Doblô seguiam seis ocupantes, sendo que apenas o motorista ficou ferido levemente, no Fiat Punto ocupava o veiculo três pessoas, dois ficaram feridos, os mesmos foram socorridos para o Hospital Municipal de Jaguarari, onde foram medicados, ficaram em observação e foram liberados.

Apesar da gravidade do acidente ninguém sofreu graves lesões e um assessório de grande importância, o cinto de segurança que foi essencial na preservação das vidas no ocorrido.

A Polícia Rodoviária Federal esteve presente no local registrando a ocorrência e sinalizando a via alertando outros motoristas do acidente.

com Informações: jaguararionline

Posts relacionados

Pré- Candidato Zé Filho, lidera a vontade do povo de Remanso e oposição parte para baixaria criando mentiras sobre sua futura candidatura.

Redação Remanso News

Prefeitura registra quinto caso confirmado de coronavírus em Petrolina e Estado da Bahia informa 22º óbito

Redação Remanso News

Sento Sé:Vítimas da estiagem do Vale do São Francisco recebem cestas de alimentos da LBV

Redação Remanso News

Após ameaçar Rosa Weber, coronel da reserva usará tornozeleira eletrônica

Redação Remanso News

Vocalista do Aviões do Forró vai seguir carreira solo e já grava DVD sozinha

Redação Remanso News

Aprovada redução da vazão do Rio São Francisco

Redação Remanso News

Deixe um comentário