25.9 C
Remanso, BR
20 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Remanso: Zé Filho 55 reúne uma verdadeira multidão em seu último Comício de enceramento da Campanha
Destaque

Remanso: Zé Filho 55 reúne uma verdadeira multidão em seu último Comício de enceramento da Campanha

img-20160930-wa0468img-20160930-wa0469

O candidato a prefeito de Remanso, Zé Filho 55 reuniu uma verdadeira multidão em seu último comício de enceramento de sua campanha, realizado na noite desta quinta-feira (29). Caravanas vieram de todas as localidades do município demonstrando um apoio maciço da população Remansense a candidatura de Zé Filho e João Neto.

img-20160930-wa0471

Zé Filho desde o início tem sido o candidato que sempre esteve na preferência do povo, disparado na opinião do povo da Cidade e interior, e Zé Filho começou o seu discurso se mostrando muito confiante na sua vitória no dia 02 de outubro “por que eu não tenho dúvida que o povo de Remanso quer a minha vitória no dia 02 de outubro e que está Vitoria vai representar a volta do progresso de Remanso.

img-20160930-wa0481

De acordo com a organização, cerca de 15 mil pessoas marcaram presença no último Comício da coligação É hora de Acertar”,

img-20160930-wa0472

Zé Filho enfatizou que mesmo fora da prefeitura continuou sempre ao lado do Povo, sei do sofrimento do povo, mais que também sei que o povo sempre confiou no meu trabalho, prova disso e essa multidão aqui presente.

“Ainda temos dois dias para a Votação é muitas mentiras os nossos adversários vão falar, mais nenhuma das pedras que eles jogarem em mim me arranharão por que eu tenho Deus e o Povo do meu lado”.

img-20160930-wa0483

Quero agradecer a minha bravíssima família 55, que desde a pré e durante a  toda nossa campanha vocês caminharam, balançaram bandeiras ,cantaram, gritaram, buzinaram, apitaram, adesivaram, vestiram a camisa, vocês são os nossos guerreiros, vocês que uniram forças para conquistar votos em seus bairros quadras ruas e também em seus trabalhos, sempre altivos e combativos, agradeço a cada um de vocês, que juntos empreenderam uma luta democrática, honesta, limpa, de paz e de fé em prol da reconstrução de Remanso ,falta muito pouco para a nossa grande Vitória.

Vamos continuar juntos em defesa da nossa querida Remanso e tenham a certeza que Remanso voltara com Zé Filho o Desenvolvimento e a autoestima para todos.

A nossa Vitória está próxima e domingo dia (02) vamos manter o nosso foco até que o último Voto seja computado e a justiça eleitoral confirme a nossa Grande Vitoria.

A Vitória de todos que querem o bem de Remanso

Um forte abraço a todos e que Deus nos abençoe e ilumine!

Zé Filho-55

Da Redação

 

 

Posts relacionados

Mesmo sendo responsável por 70% dos alimentos que chegam à mesa das famílias, agricultura familiar não é prioridade de governos na pandemia

Redação Remanso News

Leilão de privatização das distribuidoras da Eletrobras está marcado para dia 26 de julho

Redação Remanso News

Estado da Bahia realiza novo crédito para estudantes beneficiados pelo Programa Mais Futuro

Redação Remanso News

O médico, Adalto Boson e amigos, visita comunidade da Cacimba Nova na zona rural de Remanso

Redação Remanso News

Mais da metade dos eleitores de Remanso ainda não fizeram a biometria obrigatória; saiba mais

Redação Remanso News

Após pesquisa, Alice Portugal se coloca na disputa por vaga na majoritária de 2018

Redação Remanso News

Deixe um comentário