31.1 C
Remanso, BR
25 de setembro de 2020
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Bahia engrena no 2º tempo e consegue vencer Ceará de virada; Veja gols
Esportes

Bahia engrena no 2º tempo e consegue vencer Ceará de virada; Veja gols

370x250_20161029195854532

O Bahia venceu o Ceará por 3 a 1 na Arena Fonte Nova neste sábado (29) e segue firme na briga para entrar no G-4 da Série B. Mas foi com dificuldade e com susto na torcida tricolor. Pouco criativo no primeiro tempo, o Esquadrão desceu para o vestiário perdendo por 1 a 0, gol marcado pelo meia Lelê.

Após ouvir a bronca do técnico Guto Ferreira, que por estar suspenso não pode ficar no banco de reservas, o time voltou embalado para buscar o prejuízo. Deu certo. Principalmente após a entrada de Régis no lugar de Renato Cajá. O armador incendiou a partida.

Da perna esquerda dele saiu o cruzamento para o gol de empate, marcado aos 19’ por Edigar Júnio. Menos de 10 minutos depois, o canhoto virou o placar após bela trama de ataque. Os números finais da partida vieram os 36’ com gol contra do volante Diego Felipe, que bateu por cima do adiantado goleiro Éverson.

O resultado colocou o Bahia em 5º lugar com 53 pontos – 1 a menos que o Náutico, primeiro time dentro da zona de classificação. Seu próximo adversário será o Vila Nova, na próxima sexta-feira (4) no Serra Dourada.

Já o Ceará caiu para a 9ª colocação com 47 pontos e terá que juntar os cacos para manter a esperança do acesso em jogo contra o Tupi, que briga contra o rebaixamento. O jogo será no próximo sábado (5) no Castelão.

VN

 

Posts relacionados

Ninho do Urubu é vistoriado por mais de três horas

Redação Remanso News

Sem Cebolinha, Tite convoca Brasil para dois amistosos

Redação Remanso News

Sem brasileiro, jornal lista seleção da Copa até o momento; veja quem são

Redação Remanso News

Áustria recebe os dois primeiros GPs da temporada da F1

Redação Remanso News

Bahia faz treino em campo reduzido para pegar o Criciúma

Redação Remanso News

Chile é campeão da Copa América ao vencer a Argentina nos pênaltis

Redação Remanso News

Deixe um comentário