29 C
Remanso, BR
19 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Dudu se diz honrado pela chance de levantar a taça
Esportes

Dudu se diz honrado pela chance de levantar a taça

campeao-2016

 “Nunca imaginei isso. Estou feliz, sou privilegiado

A apenas dois dias de ter a chance de levantar a taça de campeão brasileiro, o atacante Dudu revelou ainda estar surpreso por assumir a braçadeira de capitão. Ele herdou o posto após a fratura sofrida pelo goleiro Fernando Prass.

“Nunca imaginei isso. Estou feliz, sou privilegiado. Entra para a história do clube. Só duas pessoas conseguiram fazer isso, posso ser o terceiro. Estou bem focado”, declarou. Mas o atacante mantém a atenção no jogo contra a Chapecoense, às 17h – basta um empate para o Verdão confirmar a conquista.

“Temos de estar bem focados nestes dois jogos que ainda faltam. Tem grande possibilidade de terminar domingo. A equipe está tranquila. Nós temos um objetivo e vamos lutar por isso”, complementou Dudu.

Desde que assumiu a faixa, o novo capitão perdeu somente uma vez, no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. A marca o deixa orgulhoso, ainda mais por ter contribuído com dez assistências para os companheiros ao longo do torneio e ajudado na superação de tirar o time do oitavo lugar, posto que ocupava no começo do torneio.

“Fomos na superação, na raça, na força de vontade da equipe. Desde o primeiro jogo, compramos a ideia que o Cuca falou: de que poderíamos ser campeões, jogo a jogo, todos participando bem, ajudando. A equipe fez um bom Campeonato Brasileiro”, analisou.

Finalista da Copa Sul-Americana, após ter passado pelos argentinos do San Lorenzo, a Chapecoense deve entrar em campo, no Allianz Parque, com uma equipe mista. O que fez o técnico Cuca treinar opções para seu elenco.

Na quinta-feira (24), ele comandou atividade sem Mina na defesa nem Tchê Tchê no meio de campo. Edu Dracena e Thiago Santos ficaram com as vagas na zaga. Jean jogou no meio, Fabiano na ala direita e Erik no ataque.

 

Posts relacionados

Fortaleza vence o Bahia e garante classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste. Sport é goleado pelo Ceará

Redação Remanso News

Árbitros brasileiros comandam Semi da Libertadores

Redação Remanso News

Técnico foca em evolução para conquistar confiança

Redação Remanso News

Copa do Mundo: Neymar diz que seleção ‘está pronta para enfrentar qualquer um’

Redação Remanso News

Inglaterra derrota Suécia e volta às semifinais após 28 anos, nos pênaltis, Croácia elimina Rússia e volta às semifinais após 20 anos

Redação Remanso News

Com casa cheia, Vasco vence o Bahia por 2 a 1 no São Januário

Redação Remanso News

Deixe um comentário