26.2 C
Remanso, BR
16 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Vitória vence e assume liderança do grupo E na Copa do Nordeste
Esportes

Vitória vence e assume liderança do grupo E na Copa do Nordeste

               Gol no final do jogo salvou o Vitória de novo tropeço

André-Lima-Vitória

O Vitória voltou a vencer na Copa do Nordeste. O Leão acabou vencendo por 2 a 1, o América-RN, em um jogo que aconteceu no estádio Barradão, em Salvador, neste sábado (11). Kieza marcou para o time baiano, Jean Patrick empatou para o time potiguar, mas André Lima marcou aos 44 do segundo tempo e determinou o triunfo Rubro-Negro.

O primeiro tempo começou com o Vitória se impondo. Logo aos 6 minutos, Kieza fez ótima jogada pela esquerda e tentou um cruzamento rasteiro, mas o zagueiro do América-RN, Maracás, se atrapalhou e colocou a bola dentro da própria meta, 1 a 0, porém a arbitragem deu o gol para o K9. Depois dos 30 minutos, o América-RN melhorou, porém não foi o suficiente para incomodar o Leão na primeira etapa.

Na segunda etapa, o América-RN voltou disposto a empatar à partida e isso aconteceu aos 7 minutos. Jean Patrick cobrou uma falta, Alan Costa tentou subir para tirar a bola do gol, porém não conseguiu tocar nela e a pelota acabou quicando no chão, enganando completamente o goleiro Fernando Miguel e entrando direto no gol, 1 a 1 no Barradão. Depois disso, o Vitória foi com tudo atrás do triunfo e, aos 44, André Lima aproveitou vacilo do goleiro Fred e marcou o gol que garantiu aos 3 pontos do Rubro-Negro.

Com este resultado, o Vitória assume a liderança do grupo E, com sete pontos, da Copa do Nordeste. Próximo jogo do Leão na competição é contra o próprio América-RN, na Arena das Dunas, no dia 25 de Fevereiro.

VN

Posts relacionados

Veja os 6 técnicos que torcida sugere para assumir o Bahia em 2016

Redação Remanso News

Fim da Olimpíada de Tóquio: atletas brasileiros levam R$ 4,6 mi para casa

Redação Remanso News

Comentarista do SporTV detona postura de Neymar em quarentena: ‘Nem me surpreendo mais’

Redação Remanso News

Arrepiou! CBF marca três clássicos para rodada inicial do Brasileirão

Redação Remanso News

Presente de Natal: Lutador baiano recebe convite de última hora para estrear no UFC

Redação Remanso News

Com atuação segura, México vence a Alemanha por 1 a 0

Redação Remanso News

Deixe um comentário