25.7 C
Remanso, BR
19 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Após contratar goleiro Bruno, Boa Esporte perde primeiro patrocinador
Esportes

Após contratar goleiro Bruno, Boa Esporte perde primeiro patrocinador

Uma das empresas que apoiava o time, a Nutrends Nutrition decidiu, na noite deste sábado, deixar de estampar a sua marca na camisa

A contratação do goleiro Bruno por dois anos pelo Boa Esporte, equipe de Varginha, no Sul de Minas, gerou polêmica e críticas ao clube e aos patrocinadores e gerou deu consequências para o clube. Uma das empresas que apoiava o time decidiu, na noite deste sábado, deixar de estampar a sua marca na camisa. A Nutrends Nutrition afirmou, depois de reunião, que não vai mais patrocinar o Boa.

Bruno posa com a camisa do Boa, ao lado de advogado, empresário e dirigentes do clube mineiro
                                                                (Foto: Divulgação)
Em nota divulgada no Facebook, a empresa de suplementos alimentares anunciou o fim do contrato. “Em reunião extraordinária, a diretoria da Nutrends Nutrition decidiu que, a partir deste (sábado, 11/03), a empresa não é mais patrocinadora/apoiadora do Boa Esporte Clube”, diz o documento. Em poucos minutos, vários internautas apoiaram a decisão.

“Parabéns pela sensata decisão de não vincular a imagem da empresa a um time que contrata assassinos! Parabéns por ouvir seus consumidores! Vocês ganharam meu respeito”, comentou uma seguidora da empresa. “Que todos os outros patrocinadores sigam este exemplo!!! Apoio a time de assassino é ser conivente com o crime!!!”, cobrou outro fã da marca. “Parabéns! Apoiar time que contrata feminicida seria péssimo para a imagem de qualquer empresa”, manifestou-se outro cliente da Nutrends.
Segunda chance
Diferentemente da Nutrends, o grupo Grupo Góis & Silva não deve deixar de estampar a sua marca na camisa do Boa. O executivo da empresa, Rafael Góis, disse que o atleta cometeu “um ato extremamente grave”, mas que ele merece uma segunda chance. Assegurou ainda a continuação da parceria com o time do Sul do estado.

“O passado do Bruno foi conturbado, polêmico, com um ato extremamente grave e que gera revolta em muitas pessoas. Mas cabe salientar que foi a Justiça que o libertou, tendo em vista que já cumpriu parte de sua pena, continua sob pena, mas em trabalho de ressocialização. E o trabalho faz parte desta nova fase da sua vida. Nossa empresa acredita na ressocialização, e a favor de (dar ao goleiro uma) uma segunda chance”, escreveu Góis no Facebook.

Novo contrato após sair da prisão
Bruno acertou nessa sexta-feira o contrato por duas temporadas com o Boa Esporte. Já este ano, ele poderá disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro e a Série B do Campeonato Brasileiro. Desde que saiu da cadeia, em 24 de fevereiro, os advogados do atleta afirmavam que ele tinha aproximadamente dez propostas para voltar aos gramados.

Correio

Posts relacionados

Hamilton vence GP de Monza; Felipe Massa fica em oitavo na competição

Redação Remanso News

Bahia sai atrás, mas vira e vence o Bragantino na Fonte Nova

Redação Remanso News

Fora de casa, Bahia vence o CSA pela Copa do Nordeste

Redação Remanso News

Morumbi receberá a abertura, e decisão da Copa América 2019 será no Maracanã

Redação Remanso News

Brasil bate os EUA e leva o ouro no 4x100m no Mundial de Revezamentos

Redação Remanso News

Liga dos Campeões terá Barça x Juventus, PSG x Bayern e Real x Borussia

Redação Remanso News

Deixe um comentário