31.7 C
Remanso, BR
24 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Prefeito de Remanso Zé Filho foi a Brasília em busca de recursos
Destaque Remanso-Bahia

Prefeito de Remanso Zé Filho foi a Brasília em busca de recursos

Prefeito Zé Filho e o Presidente da Câmara dos deputados e atual vice-presidente da Republica Rodrigo Maia.

Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população e a infraestrutura da cidade de Remanso, o prefeito do município Zé Filho (PSD), na última quinta-feira (09) em Brasília, onde realizou visitas aos gabinetes do senador Otto Alencar (PSD) e do presidente da câmara dos Deputados e atual vice-presidente da república Rodrigo Maia, no objetivo de conseguir apoio na liberação de emendas parlamentares para serem aplicadas no município nas áreas de infraestrutura, saúde e educação.

“O período de distribuição das emendas parlamentares para os municípios já começou”. Este é o momento certo para pedir o apoio dos nossos deputados e senadores para que destinem recursos para a nossa cidade”, enfatiza o prefeito.

O prefeito disse que a ida a Brasília é importante para garantir apoio dos parlamentares e agradeceu o apoio do senador Otto Alencar e também do Presidente da Câmara dos Deputados e atual Vice-presidente da República Rodrigo Maia. “Todos foram muito solidários aos pedidos de nosso município e demonstraram interesse em melhorar ainda mais a qualidade de vida dos moradores de Remanso através dos pedidos que aqui apresentamos”, acrescentou Zé Filho.

O prefeito lembrou que as emendas devem ajudar a desenvolver ações no município de Remanso. “Todas as nossas reivindicações são importantes para melhorar principalmente a infraestrutura, saúde e educação em Remanso finalizou Zé Filho.

Ascom/PMR

 

 

 

Posts relacionados

Samarco admite risco de rompimento em mais duas barragens de Minas Gerais

Redação Remanso News

Presidente sanciona lei que institui o auxílio gás

Redação Remanso News

Ana e Chesf emitem notas desencontradas sobre a defluência em Sobradinho

Redação Remanso News

Primeira reunião ministerial acontece no próximo dia 27

Redação Remanso News

Estudo preliminar aponta que ibuprofeno pode agravar efeitos do coronavírus

Redação Remanso News

Eleitos não podem mais migrar para partidos novos; criação fica inviável

Redação Remanso News

Deixe um comentário