29 C
Remanso, BR
19 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Rei Roberto Carlos canta em Petrolina no dia 24 de Maio
Destaque Petrolina

Rei Roberto Carlos canta em Petrolina no dia 24 de Maio

A região do São Francisco deve receber no dia 24 de maio, um dos shows mais esperados da década, o do Rei Roberto Carlos, que incluiu a cidade de Petrolina na sua nova turnê de aniversário. No site oficial do cantor está agendada a data de 24 de maio para uma apresentação no Pátio Ana das Carrancas, local onde é realizado o São João do Vale. Na agenda do cantor constam ainda shows em Recife, nos dias 05 e 06 de maio, João Pessoa, 10; Campina Grande, 12; Natal, 13; Petrolina, 24; Feira de Santana, 26 e Vitória da Conquista no dia 27 de maio.

Em outubro de 2015 chegou a ser anunciado um show do rei em Juazeiro, mas não se concretizou. À época a empresa responsável pela realização do evento, a Top Eventos, justificou o cancelamento: “Foi divulgado em nossas redes sociais que em outubro deste ano o cantor Roberto Carlos se apresentaria no Vale do São Francisco. Como os demais detalhes estavam em negociação, não divulgamos data, local e valores de ingressos. Infelizmente, a única data disponível para a apresentação seria em uma segunda-feira e não achamos que seria conveniente para o público, não só da região como das diversas cidades que viriam assistir ao espetáculo, um evento de tamanha grandiosidade em um início de semana. Logo, achamos por bem adiar a apresentação e estamos buscando uma data melhor, para que todos possam prestigiar o show. Assim, pedimos desculpas a todos que ficaram na expectativa e asseguramos que quando a nova data for definida, novamente informaremos”.

Em que pese a Top Eventos anunciar à epoca que outra data estaria sendo agendada, não será ela a responsável pela vinda desta vez. A IContent Entretenimento, empresa do grupo Rede Bahia, se apresenta como produtora. No site do cantor ainda há poucas informações sobre as datas marcadas para o nordeste e quando os ingressos serão colocados à venda. Os shows que marcam o início da turnê serão em Portugal e os ingressos já foram esgotados.

Posts relacionados

Remanso, Campo A. de Lourdes, Pilão Arcado, Sento Sé, Casa Nova, Juazeiro e outros municípios podem receber o pagamento do Garantia-Safra 2017/2018 em março

Redação Remanso News

Ex-diretor da Petrobrás afirma que Renan ficava com parte da propina

Redação Remanso News

Prefeito de Juazeiro é condenado a prisão por ilegalidades com recursos públicos

Redação Remanso News

Prefeitura de Petrolina faz mudança em programação e traz axé e forró em cima do trio no aniversário da cidade

Redação Remanso News

Governo do Piaui diz que até março aeroporto de São Raimundo Nonato estará funcionando

Redação Remanso News

Ação que facilita acesso a água é realizada pela codevasf em comunidades rurais de Remanso, Campo Alegre de Lourdes, Pilão Arcado, Sento-Sé e outras cidades da região

Redação Remanso News

Deixe um comentário