28.1 C
Remanso, BR
24 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Secretaria de saúde de Juazeiro divulga 3º edital de convocação do processo seletivo
Geral Juazeiro

Secretaria de saúde de Juazeiro divulga 3º edital de convocação do processo seletivo

A Secretaria de Saúde de Juazeiro divulga, nesta terça-feira (04), o Edital de Convocação (n° 003/2017) do Processo Seletivo Simplificado. Os 422 candidatos chamados devem apresentar a documentação entre os dias 10 e 19 de abril, no auditório da secretaria, localizado no 1º andar da Rua 15 de Julho, nº 32, Centro. O horário de entrega varia de acordo com a função, e pode ser conferido no edital.  O resultado já está disponível no Diário Oficial e no site da Prefeitura.

Foram convocados os candidatos para os cargos em nível fundamental, médio, técnico e superior, sendo eles: mensageiro, condutor socorrista, servente de pedreiro, cozinheiro, atendente de farmácia, técnico em enfermagem, técnico em enfermagem PSF, auxiliar de serviços gerais, médico emergencista, odontólogo, psicólogo, médico ginecologista e obstetra, médico pediatra e auxiliar em saúde bucal. Os salários variam de R$ 888,00 e R$ 8.314,00.

Conforme o edital de convocação n° 003/2017, os documentos que devem ser apresentados são: documento emitido por órgão competente, comprovando que o candidato é brasileiro nato ou naturalizado e que possui, no mínimo, 18 anos; comprovante de quitação com o Serviço Militar (para homens); comprovante de que está em dia com as obrigações eleitorais; atestado de aptidão física e mental, emitida por um médico do trabalho, declaração do INSS atestando que o candidato não é aposentado; certidão de antecedentes criminais; declaração de não acumulação de cargos públicos, conforme os modelos dos Anexos III e IV; e declaração de bens, conforme o Anexo V.

Ainda segundo o edital, o candidato que não apresentar a documentação no prazo estipulado para admissão, será automaticamente excluído do Processo Seletivo.

Edital
Ascom Prefeitura de Juazeiro

Posts relacionados

Corpo de jovem desaparecida em Juazeiro é encontrado em Petrolina

Redação Remanso News

Mais serviços de manutenção são executados na BA 210, em Sento Sé

Redação Remanso News

Matrícula do universidade para todos acontece de 12 a 15 de Julho

Redação Remanso News

I Simpósio Transdisciplinar em Agroecologia (I SITRAG) acontece de 8 a 10 de novembro, na Uneb, em Juazeiro

Redação Remanso News

Facebook deve apagar mensagens ofensivas, mas não precisa excluir perfis

Redação Remanso News

Hospital Regional de Juazeiro divulga nomes de enfermeiros aprovados no processo seletivo

Redação Remanso News

Deixe um comentário