29.6 C
Remanso, BR
19 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Bahia vence o Sport e conquista a Copa do Nordeste
Esportes

Bahia vence o Sport e conquista a Copa do Nordeste

O Bahia venceu o Sport na noite desta quarta-feira (24), na Arena Fonte Nova, por 1 a 0. Edgar Junio foi o autor do gol. Com o triunfo, o Tricolor conquistou pela terceira vez em sua história o titulo da Copa do Nordeste. 

O jogo começou eletrizante. Os dois times buscando o gol, duelo de gente grande. Aos quatro minutos, o Bahia chegou  com perigo. Edigar Junio recebeu dentro da área, brigou com a defesa, saiu da área pelo lado direito e fez belo cruzamento. No meio da área, Régis cabeceou com liberdade, mas mandou por cima do gol. Não demorou muito para o Sport dar o troco. Aos nove minutos, André recebeu a bola no meio e abriu bem para Mena. O Lateral avançou pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro, mas Lucas Fonseca apareceu na hora certa e colocou a bola para escanteio. No entanto, três minutos depois o Tricolor abriu o placar. Edigar Junio recebeu belo passe de Armero, girou e fez o que quis com Durval antes de tocar com categoria na saída de Magrão. Golaço para o delírio da torcida. Na jogada seguindo o Rubro Negro de Recife quase empatou com Rogério, em um chute de fora da área.

Melhor na partida, o Bahia quase ampliou o placar aos 18 minutos. Régis recebeu belo lançamento na entrada da área, não conseguiu dominar, mas contou com a sorte e a falha de Matheus Ferraz para ficar com a bola limpa, sem marcação. O meia bateu com força e acertou a rede pelo lado de fora. Aos 30 minutos, após cobrança de falta de Allione, Edgar Junio cabeceou na trave. Dois minutos depois, o atacante Rogério, do Sport, simulou falta e recebeu o segundo cartão amarelo. Leão da Ilha do Retiro ficou com um jogador a menos em campo.

No retorno para o segundo tempo, o Sport voltou com Marquinhos no lugar de Raul Prata. O Tricolor voltou pressionando e aos dois minutos, Edgar Junio marcou seu segundo gol na partida, mas o árbitro marcou impedimento. Com domínio total da partida, Régis quase marcou o segundo do Tricolor, aos dez minutos. Após chutão de Jean, o camisa 20 ganhou na velocidade e da entrada da área chutou na rede pelo lado de fora. Dois minutos depois Edgar Junio obrigou Magrão a operar um milagre, após finalização na pequena área. Aos 21 minutos, o goleiro do Sport fez mais uma grande defesa. Allione deu ótimo passe para Zé Rafael, que avançou com liberdade e chutou da entrada da área, mas Magrão fez bela defesa. Aos 26 minutos, o Sport chegou quase marca com Everton Felipe, no entanto, Jean salvou o Bahia. Aos 38 minutos, Juninho arriscou de fora da área e por pouco não amplia o placar. Cinco minutos depois, Gustavo chutou da entrada da área, mas Magrão salvou o Sport mais uma vez.

VN

Posts relacionados

Isaquias Queiroz é campeão mundial de canoagem da categoria C1 500

Redação Remanso News

Remanso realiza a 11ª edição de seu tradicional Festival de Motocross no circuito Prainha

Redação Remanso News

Guerrero custa 15 vezes mais que Felipe Vizeu, mas tem números piores no Flamengo

Redação Remanso News

Após reunião, Ferj sugere volta do Carioca com Flamengo x Bangu nesta quinta

Redação Remanso News

De olho na classificação, Juazeirense encara Bahia de Feira em jogo decisivo

Redação Remanso News

Tite lamenta derrota e desmanche do Corinthians: “A China nos ferrou”

Redação Remanso News

Deixe um comentário