25.4 C
Remanso, BR
19 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Prefeitura de Remanso realiza evento de Mobilização do dia Nacional de combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
Destaque

Prefeitura de Remanso realiza evento de Mobilização do dia Nacional de combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Fotos: Edmar Passos/ Ascom

Um evento de mobilização contra o” Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes foi realizado nesta quinta-feira (18) pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Conselho Tutelar de Remanso.

O evento de conscientização aconteceu na sede do Conselho Tutelar  na avenida Presidente João Figueiredo, Quadra 08, no centro da Cidade, com a presença da Secretaria de Assistência Social e 1° Dama Thelma Castelo Branco, equipes do CREAS, CRAS, SUAS e do Grupo de apoio as Vítimas de Violência Sexual (AVISE).

O evento teve uso da palavra das equipes envolvidas e também apresentação Musical, onde quem passou pelo local teve a oportunidade de refletir sobre o assunto e também obter informações acerca das diversas formas de fazer uma denúncia.

A proposta do 18 de Maio é destacar a data para mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes. A data foi instituída em 1998, em evento na Bahia.

Ascom/PMR

 

 

Posts relacionados

Sesc Petrolina recebe cordel homenageando Luiz Gonzaga

Redação Remanso News

“O povo está com saudade”, diz rui ao destacar crescimento de lula em pesquisa

Redação Remanso News

Projeto de Integração do Rio São Francisco

Redação Remanso News

Temer altera programas sociais de Lula e Dilma

Redação Remanso News

Campanha pretende ajudar famìlias que sofrem com Seca no Vale do são francisco

Redação Remanso News

Vereador de Casa Nova morre em grave acidente na BR 235

Redação Remanso News

Deixe um comentário