26.8 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Com retornos, Vitória pode ter mudanças para jogo contra o Fluminense, sábado
Esportes

Com retornos, Vitória pode ter mudanças para jogo contra o Fluminense, sábado

Apesar da agitação política que toma conta do Vitória, o trabalho não pode parar e o foco no futebol também não pode ficar em segundo plano.
Com apenas um ponto conquistado no Campeonato Brasileiro, o rubro-negro precisa reagir. O próximo desafio, no entanto, não deve ser fácil. Sábado (3), às 18h, o Leão encara o Fluminense, no Maracanã.

O técnico Petkovic ainda não esboçou o time que vai a campo, mas pode promover algumas mudanças. Uma alternativa do treinador é promover a entrada do meia Gabriel Xavier no time. para isso, Pet precisaria ou mexer no esquema ou sacar Cleiton Xavier. O meia, inclusive, sentiu a coxa no sábado e chegou a ficar fora dos treinos da semana, mas deve ser liberado para atuar contra o time carioca.
Há ainda a possibilidade de Gabriel entrar na vaga de Willian Farias, caso o capitão do time, que voltou a se queixar de desconforto na coxa, seja vetado. No entanto, essa opção é menos provável.

Com 13 jogos no ano, Gabriel Xavier não joga desde o dia 7 de maio, quando o Leão conquistou o Campeonato Baiano. Ele sentiu um desconforto muscular que o deixou mais de 20 dias parado, mas garante que está recuperado. “Já estou à disposição. Não tivemos nenhum treino ainda com o time que vai começar jogando, mas estou 100%, totalmente curado e pronto para caso venha a entrar no jogo”.

Outro que fica à disposição de Petkovic é o zagueiro Kanu, que se recuperou de uma sinovite (inflamação) no joelho e disputa vaga no time com Fred e Alan Costa.

No ataque, o rubro-negro pode contar com Neilton, que aguarda regularização. Como hoje joga com três atacantes, Pet deve sacar David ou Paulinho. A tendência é que Kieza seja mantido. Artilheiro do time, com 10 gols, André Lima segue vetado devido a uma fascite plantar, que causa dor na sola do pé.

O lateral-direito Patric também está recuperado e pode voltar à equipe. Ele, que não joga desde a estreia do rubro-negro na Série A, quando o time empatou com o Avaí em 0x0, estava sendo substituído por Leandro Salino.

Correio

Posts relacionados

Na última prova da carreira, Bolt se lesiona e não termina 4x100m no Mundial

Redação Remanso News

Acabou o Jejum: Yago marca duas vezes, Vitória vence o Palmeiras no Barradão e se afasta do Z-4

Redação Remanso News

Série C: Juazeirense pronta para enfrentar o Carcará, em Salgueiro

Redação Remanso News

Daniel Alves diz que futuro está indefinido: “Vou tomar a decisão no fim da temporada”

Redação Remanso News

Para barrar extradição, defesa de Marin tentará prisão domiciliar, diz jornal

Redação Remanso News

Fenerbahce inicia campanha de arrecadação com torcedores para pagar salários de Özil

Redação Remanso News

Deixe um comentário