26.6 C
Remanso, BR
24 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Campo Alegre de Lurdes
  • Prefeito consegue ampliação do horário dos caixas eletrônicos e funcionamento aos finais de semana do banco do brasil de Campo Alegre de Lourdes
Campo Alegre de Lurdes Geral

Prefeito consegue ampliação do horário dos caixas eletrônicos e funcionamento aos finais de semana do banco do brasil de Campo Alegre de Lourdes

Sexta-feira (16), aconteceu na câmara municipal de Campo Alegre de Lourdes, Audiência Pública com a finalidade de anunciar a ampliação do horário de atendimento do Banco do Brasil no município, além de ser oportunizada à sociedade a discussão sobre o horário e o modo de funcionamento da agência bancária aos finais de semana e feriados. O ato foi conduzido pelo prefeito municipal Dr. Enilson e pelo gerente do Banco do Brasil, Jun Sasa, contando com a participação e presença de empresários locais, vereadores, membros da equipe de gestão da Administração Municipal, representantes das Policias Militar e Civil e população em geral.

A reunião foi de extrema relevância para o município tendo em vista que há pouco mais de dois anos a agência do Banco do Brasil oferecia um atendimento limitado à população campoalegrense, com funcionamento dos terminais de autoatendimento de segunda a sexta- feiras das 9 horas às 16h e 30 min, sendo fechado aos finais de semana e feriados em decorrência da falta de segurança na região.

O gerente da agência, Jun sasa, relatou acerca do esforço da administração municipal para a ampliação do horário de funcionamento do banco, sendo viabilizado por meio da parceria realizada entre o Banco do Brasil, a Prefeitura Municipal e as Superintendências Regional e Estadual da instituição financeira. “Os terminais de autoatendimento irão funcionar normalmente, de domingo a domingo” salientou o gerente da agência local.

Os caixas eletrônicos de autoatendimento funcionarão das 8:00h às 18:00h todos os dias, inclusive aos sábados, domingos e feriados. O funcionamento no horário determinado será a partir do dia 1° de julho, sendo esta ação de grande importância e tão esperada pela população campoalegrense.

Na ocasião foi apresentado pelo prefeito um projeto para construção de um calçadão na área onde se localiza o banco, oferecendo um ambiente seguro para a população que, em sua maioria, são clientes do Banco do Brasil, além de ser uma medida que visa inibir a ação de criminosos, tendo em vista que o calçadão impedirá o trânsito de veículos automotores e será equipado com câmeras de vídeo monitoramento.

A intenção é que todas as instituições bancárias presentes no Município sejam fixadas em pontos localizados no perímetro do calçadão. “A medida visa aumentar o fluxo de pessoas nas proximidades do banco e, considerando que será realizado o monitoramento do local por câmeras, inibir ações de criminosos aos bancos” afirmou o prefeito Enilson.
Ascom Campo Alegre de Lourdes

Posts relacionados

Descoberto novo tratamento do Alzheimer

Redação Remanso News

Prefeito de Campo Alegre de Lourdes agenda testes da adutora do São Francisco

Redação Remanso News

Desembargador do TJ nega execução de pena de ex-prefeito de Juazeiro

Redação Remanso News

Estudo: contágio de dengue ocorre a até 200 metros de casa

Redação Remanso News

PRF faz alerta para a existência de aplicativos falsos

Redação Remanso News

Adutora do Rio São Francisco será inaugurada nesta quinta-feira (30)

Redação Remanso News

Deixe um comentário