25.3 C
Remanso, BR
20 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Acampamento católico “virada radical” acontecerá em Petrolina
Geral Petrolina

Acampamento católico “virada radical” acontecerá em Petrolina

É chegado o mês de julho e com ele, as tão sonhadas e desejadas, férias escolares dos adolescentes e dos jovens. E a pergunta que não quer calar: Vocês já sabem o que fazer neste tempo de descanso? A Secretaria Jovem da Comunidade Católica Shalom, da Comunidade Católica Shalom, da Missão Petrolina, os convida para, nos dias 13 a 16 deste mês, participarem do primeiro acampamento católico: o Virada Radical. O evento que é realizado em diversas cidades do Brasil, conta com quatro dias de lazer, shows, entretenimento e uma experiência forte com o Amor de Deus. O Virada Radical vai acontecer na Chácará da Paz, próximo a travessia do Juarez.

Aos interessados em participar do Virada Radical, o preço está de $120, com pagamento tanto a vista quanto feito no/pelo cartão de crédito. E às inscrições, que em breve, serão feitas de maneira online, estão ocorrendo no ponto de venda, que fica no nosso Centro de Evangelização, localizado na Av. Tancredo Neves, S/N, Vila Mocó – Em frente a Caixa D’Água da Compesa e ao lado do Posto Universitário, em Petrolina. Da mesma forma, para tirar as suas dúvidas, e conhecer melhor sobre o acampamento, entre em contato pelo telefone: (87) 98817-2782.

VIRADA RADICAL

As noites do Acampamento são marcadas com festas e convivências que são termômetros da experiência de Deus. As manhãs e tardes são marcadas por momentos de espiritualidade e lazer: missas e adorações, gincana e esportes. É realmente um show de aventura e radicalidade!

Ascom

Posts relacionados

Adolescente descobre falha de privacidade na versão web do WhatsApp

Redação Remanso News

Japonês da Federal diz que ‘Lula foi preso por uma besteira’

Redação Remanso News

Autoexame da mama não substitui ida ao médico periodicamente

Redação Remanso News

Estradas de Pilão Arcado e Sento Sé recebem serviços de tapa buracos e limpeza

Redação Remanso News

Educa Mais Brasil: Programas oferecem bolsas de estudo para estudar no exterior

Redação Remanso News

Novo marco legal prevê regulação nacional do saneamento pela ANA

Redação Remanso News

Deixe um comentário