28.1 C
Remanso, BR
20 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Copa do Mundo: Neymar diz que seleção ‘está pronta para enfrentar qualquer um’
Esportes

Copa do Mundo: Neymar diz que seleção ‘está pronta para enfrentar qualquer um’

Às vésperas do sorteio da Copa do Mundo, o atacante Neymar afirma que a seleção brasileira está “pronta para enfrentar qualquer um”. Por conta dos critérios do evento a ser realizado nesta sexta-feira, em Moscou, o Brasil poderá enfrentar já na fase de grupos um campeão mundial, como a Inglaterra ou a Espanha.

Em declaração ao site da Fifa, o jogador brasileiro se mostrou tranquilo em relação aos possíveis rivais na fase de grupos. Mas garantiu que o sorteio será um evento especial. “Vamos colocar pipoca no micro-ondas e chamar parentes e amigos para ver. Todo mundo vai estar com os olhos grudados na televisão”, disse o atleta do Paris Saint-Germain.

Cristiano Ronaldo, também ouvido pela Fifa, se disse relaxado quanto aos eventuais adversários de Portugal, que estará no pote 1 do sorteio, assim como o Brasil, por ser cabeça de chave.
“Estou tranquilo porque, embora há seleções mais fortes que outras, todos os grupos serão equilibrados. E estou calmo porque, quando a hora chegar, nosso time estará pronto. Independente de quem seja nosso rival, teremos que vencer”, declarou o jogador do Real Madrid.

Outro candidato a melhor do mundo, Lionel Messi foi quem demonstrou menor empolgação pelo sorteio. “Vou acompanhar, sim, desde que não tenha treino ou jogo na mesma hora”, declarou o argentino, eleito o melhor jogador da última Copa, no Brasil, em 2014.

Posts relacionados

Cuca relata papo no intervalo, exalta reação e diz que dava para virar

Redação Remanso News

Em dia de 1º pódio de Massa no ano, Nico passa Lewis na largada e vence

Redação Remanso News

Mesmo sem torcida, homem invade o campo em jogo do Barcelona

Redação Remanso News

Brasil é penta no futebol de 5 ganhando da Argentina

Redação Remanso News

Irritado com Galvão Bueno, Felipão recusa convite da Globo para participar de programa

Redação Remanso News

Remanso x Tanquinho pelo intermunicipal da Bahia

Redação Remanso News

Deixe um comentário