28.1 C
Remanso, BR
18 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Previsões para o ano novo “Brasil campeão e Bolsonaro presidente” afirmam místicos
Destaque

Previsões para o ano novo “Brasil campeão e Bolsonaro presidente” afirmam místicos

O ano de 2017 está chegando ao fim e, nesse período, muitos começam a se perguntar sobre como será 2018. O que podemos esperar?

Dois místicos em entrevista  afirmaram que o ano de 2018 será melhor do que 2017, especialmente no que diz respeito à economia do País.

O babalorixá Pai Paulo T’Osumare, por exemplo, explica que 2018 será regido pelo odu Iwarrin (regência dos orixás Oiá, popularmente conhecida como Iansã e Exú), que garante o progresso.

Já a taróloga Cristiane Cardiali revelou que, ao consultar as cartas sobre 2018, saiu o galo, que anuncia a chegada da luz, a superação dos obstáculos.

No entanto, nem tudo será perfeito: os videntes chamam atenção para a fúria da natureza, com tragédias com água e fogo.

Eleições presidenciais

Pai Paulo:

O babalorixá afirmou que os búzios indicam uma vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, caso ele não tenha problemas judiciais.

“Os búzios apontam que caso Lula puder se candidatar é o novo presidente. Não se tem uma concorrência contra esse cidadão. Mas isso ainda depende das coisas que vão acontecer judicialmente”, disse.

Se ele conseguir se resolver na Justiça, se reelege novamente presidente. Mas se não, entra no decair, até porque esse é o ano do odu Iwarrin, que é o odu da placenta o qual ele nasceu, então é o ano ou do paraíso ou do inferno do Lula”, afirmou.

Conforme pai Paulo, caso Lula não consiga disputar a eleição, os búzios indicam uma mulher vencedora. “Marina Silva, talvez”, disse ele.

Cristiane  Cardiali:

Já a taróloga afirmou que as cartas indicam como vencedor o deputado federal Jair Bolsonaro, numa disputa de segundo turno com o atual governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

“Já sobre Lula, meu mentor diz que ele será preso antes da eleição”, revelou.

Copa do Mundo

Pai Paulo:

O babalorixá afirmou que os búzios revelam que o Brasil ficará entre os quatro finalistas da Copa do Mundo e tem grande chance de conquistar o hexa.

Cristiane Cardiali:

A taróloga revelou que as cartas prevêem o Brasil campeão em uma final contra a França, Inglaterra ou Alemanha.

Economia

Pai Paulo:

“  Os búzios indicam que as coisas podem engatinhar de forma positiva para 2018, mas enquanto não houver essa junção do Governo em respeitar as outras fontes, não acontecerá”, afirmou.

“Mas 2018 é o ano da evolução, da expansão, do melhoramento. As pessoas que estão determinadas em resolver a sua vida e seus negócios serão beneficiadas”, completou.

Cristiane Cardiali:

“2018 será um ano muito bom em termos de recuperação econômica, vai haver geração de emprego, vai melhorar a economia do País. Não te digo que a inflação vá zerar, mas que vai diminuir, vai. Porque saiu galo que é uma carta fortemente profissional”, disse.

Tragédias

Pai Paulo:

“É um ano que a natureza vai estar um pouco mais forte, mais nervosa. Os búzios indicam muito fogo, tanto esse fogo dos incêndios, como o fogo caseiro. As pessoas precisam tomar cuidado com os botijões de gás. É um ano de águas ferozes também, de inundações, afogamentos”, disse.

Cristiane Cardial:

Apesar de não gostar de prever tragédias, a taróloga também disse que a fúria da natureza preocupará no próximo ano.

Operações

O ano de 2017 foi marcado por operações contra políticos na Bahia e no País. Em 2018, os videntes afirmam que muitos serão punidos e novas delações surgirão.

Pai Paulo:

“O ano de 2018 é o ano da execução, muitas pessoas foram apontadas em 2017, não foram? Agora vai começar a executar.  Esse ano será o ano da execução, da cobrança, a partir dessa cobrança vai saber mais coisas, porque quando essas pessoas que já foram apontadas verem a execução do processo, a condenação. Aí vai haver mais delação, aí vai se conhecer mais ainda a história da política brasileira”, disse.

Cristiane Cardiali:

“Aqueles que erraram vão ser punidos pela Justiça, a curto, médio, longo prazo. Meu mentor também diz que vai haver novas delações”, relatou.

Posts relacionados

Juazeiro: Familiares do jogador Daniel Alves são encontrados mortos na zona rural

Redação Remanso News

Cidades com menos de 15 mil habitantes devem usar pregão eletrônico

Redação Remanso News

Remanso comemora 118 anos de emancipação

Redação Remanso News

Remanso: Homem é vítima de disparo de arma de fogo

Redação Remanso News

Utilidade pública: A Clínica São Mateus Informa:

Redação Remanso News

Sobe de 24 para 27 o número casos confirmados de Coronavirus em Remanso

Redação Remanso News

Deixe um comentário