29.5 C
Remanso, BR
20 de abril de 2024
Remanso News
Esportes

Bruno exalta estréia pelo Bahia

Lateral garante que elenco está focado e confiante para o clássico de domingo

Foto: Felipe Oliveira/ ECBahia

Recém-chegado no Bahia, o lateral-direito Bruno, que não jogava desde março, iniciou o jogo entre os onze titulares e acabou substituído no segundo tempo pelo desgaste físico. Embora o triunfo não tenha vindo, a partida foi comemorada pelo jogador, que indicou uma equipe confiante para a sequência do Campeonato Brasileiro.

“Muito feliz. O grupo me deu total apoio. Muito tempo sem jogar, então estou feliz com a minha estreia. Lógico que a gente queria sair com os três pontos, mas o time mostrou evolução e agora é chegar e pensar no clássico para que a gente possa sair dessa zona que é ruim demais, mas a confiança é grande”, declarou.

O atleta ressaltou que o desempenho da equipe foi positivo no empate em 1 a 1 com a Chapecoense na Arena Condá, na noite desta quinta-feira (19). O Tricolor chegou a sair na frente, mas sofreu o empate já no fim da partida.

“Muito satisfeito. Satisfeito pelo jogo, pela atitude. É ter tranquilidade, trabalhar com o professor e evoluir a cada jogo para sair com os três pontos sempre. O grupo está de parabéns”, exaltou.

O Esquadrão de Aço volta a campo no próximo domingo (22), onde enfrenta o Vitória, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 14ª rodada da competição nacional.

Tribuna da Bahia

Posts relacionados

Corinthians vence Botafogo-SP e está na semifinal do Paulistão 2017

Redação Remanso News

Felipe Massa confirma que correrá na Stock Car em 2021

Redação Remanso News

Neto da Chapecoense não sabe de tragédia e pergunta sobre jogo contra Atlético

Redação Remanso News

Bárbara Domingos leva ouro inédito para o Brasil em GP na França

Redação Remanso News

Arbitragem: ranking da 30ª rodada do Brasileirão

Redação Remanso News

Novos dirigentes da Fifa são detidos na Suíça, afirma The New York Times

Redação Remanso News

Deixe um comentário