31.6 C
Remanso, BR
19 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Campo Alegre de Lurdes
  • Exames apontam que médico sofreu tentativa de enforcamento e pancada na cabeça; corpo é liberado para Campo Alegre de Lourdes (BA)
Campo Alegre de Lurdes Destaque Notícias Petrolina Religião

Exames apontam que médico sofreu tentativa de enforcamento e pancada na cabeça; corpo é liberado para Campo Alegre de Lourdes (BA)

Exames periciais iniciais indicam que o médico Denirson Paes, 54 anos, assassinado em Aldeia, sofreu uma tentativa de enforcamento seguido de pancada na cabeça. Foram encontradas manchas no pescoço e afundamento do crânio, mas a causa da morte ainda não está esclarecida. O resultado da perícia tanatoscópica não foi divulgado pela polícia.

O corpo foi liberado pelo Instituto de Medicina Legal (IML), na tarde desta sexta-feira (27). Por volta das 17h30, a funerária do Grupo Batista providenciou o traslado para o município baiano Campo Alegre de Lourdes, cidade natal do cardiologista. O sepultamento será realizado no final da tarde deste sábado, no Cemitério Municipal.

O filho mais novo do casal, Daniel, 20, será levado pelo primo de Denirson. Eles vão pegar um voo para Petrolina e depois seguir de carro até a cidade de Campo Alegre de Lourdes.
Auristela Landim, amiga de infância do casal, estava presente no IML e contou que “nunca imaginou que isso pudesse acontecer”. “É muito chocante”, afirma. Sobre Jussara, esposa do médico e principal suspeita do crime, ela diz que prefere não opinar. (DP).
Edenevaldo Alves

Posts relacionados

Simulado online do Enem já está disponível

Redação Remanso News

Agência dos Correios de Campo A. de Lourdes é assaltada nesta sexta-feira(06)

Redação Remanso News

Energia ficou mais cara 7% este ano e deve aumentar 17% em 2022

Redação Remanso News

Prefeitura realiza entrega de repelentes para gestantes de Remanso

Redação Remanso News

Caixa reabre Programa de demissão voluntária extraordinário para cortar mais 5 mil vagas

Redação Remanso News

Segurados do INSS têm até 28 de fevereiro para realizar prova de vida

Redação Remanso News

Deixe um comentário