Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
22.7 C
Remanso, BR
23 de janeiro de 2020
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Santos leva punição da Libertadores pela escalação de Sánchez e promete apelar decisão
Esportes

Santos leva punição da Libertadores pela escalação de Sánchez e promete apelar decisão

A Conmebol Libertadores trouxe punição ao Santos por escalar Calor Sánchez irregularmente durante o jogo de oitavas de final, na última terça-feira (21/08), que finalizou em 0 x 0. Durante julgamento na última segunda-feira (27) na sede da Conmebol, no Paraguai, e deliberação nesta terça-feira (28), a confederação declarou o Independiente como ganhador por 3 x 0. O Santos afirmou que irá apelar a decisão.

“O Santos FC vem a público manifestar o descontentamento e a resignação com a punição imposta ao Clube pelo Tribunal Disciplinar da Conmebol na manhã desta terça-feira. Não bastasse o estranhar da lenta decisão, a punição publicada não tem o menor embasamento legal ou jurídico. Além do que, pune duplamente o Santos FC, com a perda do jogo e a manutenção da suspensão do jogador Carlos Sánchez. Por fim, em busca do direito do torcedor santista, o Clube declara publicamente que irá a todas instâncias cabíveis, a fim de que a justiça sobre o caso seja feita”, disse a liderança do clube em nota.

O novo encontro dos times ocorre nesta terça-feira (28), às 19h30, no Pacaembu. O Santos precisa vencer por 3 x 0 para não depender da decisão da justiça e levar a partida aos pênaltis; ou ganhar por quatro ou mais gols. Renato deve substituir Sánchez no próximo jogo.

Fonte: Com informações da Veja

Posts relacionados

Tite tem duas condições para aceitar o cargo de técnico da Seleção Brasileira; veja

Redação Remanso News

Corinthians vence por 1 a 0 o Palmeiras no Allianz Parque

Redação Remanso News

Garrincha homem de pernas tortas faria 83 anos

Redação Remanso News

Bahia leva gol nos acréscimos e perde do Botafogo na Fonte Nova

Redação Remanso News

Sem brasileiro, jornal lista seleção da Copa até o momento; veja quem são

Redação Remanso News

Ginástica Artística: Diego Hypolito conquista prata, e Arthur Nory é bronze no solo

Redação Remanso News

Deixe um comentário