25.9 C
Remanso, BR
20 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • WhatsApp Beta no Android retoma recurso para esconder fotos baixadas na galeria
Geral

WhatsApp Beta no Android retoma recurso para esconder fotos baixadas na galeria

Como sabemos, o WhatsApp Beta no Android costuma receber antecipadamente uma série de recursos que podem aparecer na versão pública do mensageiro. Recentemente, nós mostramos que os desenvolvedores estavam testando uma forma de identificar mensagens encaminhadas.

Além disso, o mensageiro também disponibilizou para seus usuários Beta os primeiros stickers. Agora, de acordo com o site WABetaInfo, a versão 2.18.194 do mensageiro trouxe para usuários no Android uma novidade que vem passando por algumas modificações.

Trata-se da opção “Visibilidade de mídia” que serve para ocultar na galeria do smartphone fotos e vídeos compartilhados por meio do mensageiro. Esse recurso já havia sido testado anteriormente, sendo que ele tinha sido removido nos últimos dias sem um motivo aparente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Segundo o WABetaInfo, os desenvolvedores escolheram retirar esse recurso porque eles estavam implementando algumas melhorias que já estão disponíveis na nova versão do mensageiro.

Isso porque agora é possível ativar a visibilidade de mídia para alguns grupos ou contatos. Desta forma, você pode ocultar da galeria aquelas imagens enviadas no grupo da família, mas continuar salvando mídia enviada pela sua mãe.

Por enquanto, apesar da nova liberação para usuários Beta, ainda não sabemos quando esse recurso chegará a versão estável do aplicativo. Por conta disso, devemos aguardar um posicionamento oficial por parte dos desenvolvedores do mensageiro mais usado no Brasil.

Tudo celular

Posts relacionados

Salvem os meninos do judô de Juazeiro

Redação Remanso News

Padres de Juazeiro sofrem acidente em Campo alegre de Lourdes

Redação Remanso News

Corpo de estudante brasileira morta na Bolívia será sepultado neste domingo (21), em Petrolina

Redação Remanso News

Artigo – vinte (20) dias do novo governo de Sento-Sé, já mostra melhorias importantes!

Redação Remanso News

‘Gripolé’: ambulante viraliza ao vender picolé em gripário de Salvador; veja vídeo

Redação Remanso News

Passageiro solta pum e leva avião a ser evacuado nos Estados Unidos

Redação Remanso News

Deixe um comentário