25.9 C
Remanso, BR
20 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Templo da Boa Vontade completa 29 anos com eventos destinados à família
Destaque

Templo da Boa Vontade completa 29 anos com eventos destinados à família

No Próximo dia (21) (domingo), o Templo da Boa Vontade (TBV), localizado em Brasília/DF, completará o 29º aniversário. Para celebrar a data, o monumento mais visitado da capital federal, realizará, durante todo esse mês, o tradicional “Outubro no TBV”, com uma série de eventos especialmente programados para toda a família. O destaque fica por conta da sessão solene, que ocorrerá no dia 20 (sábado), com a palavra fraterna e ecumênica do diretor-presidente da Legião da Boa Vontade e fundador do TBV, o jornalista e escritor José de Paiva Netto.

As festividades deste ano, que enfocarão o tema “Céu e Terra num só coração”, visam reunir diferentes etnias, crenças e culturas em um só lugar em prol do Ecumenismo Irrestrito, propagado pelo monumento desde sua inauguração. Além da tão aguardada sessão solene, a programação inclui apresentações culturais, cerimônias ecumênicas, palestras educativas e exposições artísticas. Entre esses eventos estão os tradicionais Espetáculo de Música Legionária e o Musical Infantil Jesus, respectivamente nos dias 19 e 20, com a participação de centenas de músicos voluntários e de todas as idades.

Sobre o TBV

Inaugurado em 21 de outubro de 1989, o Templo da Boa Vontade situa-se na Quadra 915 Sul. Também conhecido como o Templo da Paz, acolhe todas as pessoas, independentemente de crenças e descrenças religiosas, de classes sociais ou de grupos étnicos.

Outras informações sobre o TBV ou sobre as comemorações dos 29 anos do monumento podem ser obtidas pelo Site www.boavontade.com ou pelo tel. (61) 3114-1070

Ingrid Alves/Ascom

Posts relacionados

Haddad já tem 34% de potencial de votos, aponta pesquisa

Redação Remanso News

Barragem da samarco em mariana (mg) sofre novo deslizamento

Redação Remanso News

Calendário de pagamentos de aposentados do INSS em agosto começa hoje; veja datas

Redação Remanso News

Bolsonaro afirma que só não será candidato se o tirarem ‘na covardia’ ou se o matarem

Redação Remanso News

Sobradinho vai diminuir a vazão

Redação Remanso News

Chove, e o São Francisco se transforma num imenso rio de lama

Redação Remanso News

Deixe um comentário