25 C
Remanso, BR
24 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Campo A. de Lourdes: Com serviços precários população é obrigada a se deslocar mais de (70 km) para realizarem serviços bancários
Campo Alegre de Lurdes Destaque

Campo A. de Lourdes: Com serviços precários população é obrigada a se deslocar mais de (70 km) para realizarem serviços bancários

Com serviços bancários precários, população do município de Campo Alegre de Lourdes,  estão tendo que se deslocar mais de 70 km pagando passagem, para poder realizar saques de seus benefícios.

Após o último assalto a um correspondente Bradesco no município de Campo Alegre de Lourdes, o único do Bradesco que estava funcionando no município, usuários do referido banco agora tem que se deslocar até o município de São Raimundo Nonato no Piauí para realizarem seus serviços bancários, ou entregar seus cartões a terceiros, pagando, para que possam sacar seus benefícios e trazer de volta a Campo Alegre de Lourdes.

A agência do Banco do Brasil do município está cada dia mais prejudicando seus clientes e usuários, grandes filas, falta de dinheiro nos caixas. População prefere de descolar até o municípios vizinhos para realizar seus serviços, pois sai mais rápido que ficar nas filas.

Blog Lucas Nunes

Posts relacionados

Supremo suspende andamento do processo de impeachment

Redação Remanso News

Vício em celular é semelhante a crack ou heroína, afirma autor

Redação Remanso News

Justiça Eleitoral convocará mesários por e-mail, telefone e WhatsApp

Redação Remanso News

MPBA cumpre dois mandados de busca e apreensão em Campo Alegre de Lourdes

Redação Remanso News

Conta de luz na Bahia pode ficar até 15% mais cara em abril

Redação Remanso News

Articulação para atrair PP a base de Neto inclui candidatura de Cacá Leão ao Senado

Redação Remanso News

Deixe um comentário