25.5 C
Remanso, BR
18 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Juazeiro
  • Confira a programação de Missas do dia de finados em Juazeiro e Petrolina
Juazeiro

Confira a programação de Missas do dia de finados em Juazeiro e Petrolina

Fieis católicos vão celebrar o Dia de Finados nesta sexta-feira (02). Em Juazeiro, às 7h30 uma missa será celebrada no Cemitério do Projeto Mandacaru. Á noite, 19h30 os fies participam da Missa na Igreja Catedral.

Em Petrolina o dia começou com uma missa no Cemitério Campo das Flores, no Centro, celebrada pelo bispo Dom Francisco Canindé Palhares. Centenas de pessoas participaram da cerimônia, que teve início às 5h30.

Durante todo o dia serão celebradas missas na Igreja Matriz Nossa Senhora Rainha dos Anjos, Catedral Sagrado Coração de Jesus, Capela São José , Igreja Matriz da paróquia Sagrada Família e nas comunidades da paróquia Nossa Senhora Aparecida. Também haverá celebração no Cemitério Campo da Paz e no Cemitério Campo das Flores.

Nesta sexta-feira, haverá missa em homenagem ao Dia de Finados na Igreja Matriz, no Centro de Petrolina, às 07h30. Na Igreja Catedral, localizada na Praça Dom Malan, também no Centro, haverá celebração às 09h, 17h e 19h30. Na Capela São José, a celebração será às 19h30. Na Igreja Matriz da paróquia Sagrada Família, no bairro José e Maria, também haverá missa às 19h30.

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida realizará missas no bairro Vila Marcela, às 08h, Loteamento Recife, às 18h, e Vila Eduardo, às 19h30.

Além da programação nas igrejas, os cemitérios de Petrolina também contarão com celebrações. Haverá missas às 06h e às 08h no Cemitério Campo das Flores, no Centro da cidade, e às 07h, 09h, 15h e17h30 no Cemitério Campo da Paz, no bairro Henrique Leite.

Vale Comentar

Posts relacionados

Policiais militares se unem a instituições de Juazeiro para doar presentes e cestas básicas no Natal

Redação Remanso News

Sindicato dos Bancários de Juazeiro e região cobra da gestão municipal o fechamento temporário das agências bancárias do município

Redação Remanso News

Governador Rui Costa volta a Juazeiro quinta (05) para assinar ordem de serviço da policlínica regional

Redação Remanso News

Adolescente sequestrada em Juazeiro é localizada em Maceió

Redação Remanso News

Hospital Regional de Juazeiro abre Processo Seletivo Cadastro Reserva para Técnico de Enfermagem

Redação Remanso News

Diretor da UPA Juazeiro testou positivo para COVID-19

Redação Remanso News

Deixe um comentário