28.1 C
Remanso, BR
20 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Juazeiro
  • Juazeiro: Desconto de 2% dos servidores para o IPJ: Este é o teor de um PL que o Executivo enviou para Câmara de Vereadores
Juazeiro

Juazeiro: Desconto de 2% dos servidores para o IPJ: Este é o teor de um PL que o Executivo enviou para Câmara de Vereadores

O projeto de lei que foi encaminhado pelo executivo para a Câmara de Vereadores de Juazeiro que prevê o desconto de 2% do total da remuneração, proventos e pensões dos segurados, servidores municipais, para a manutenção do Instituto de Previdência dos Servidores de Juazeiro (IPJ).

O texto do projeto diz ainda que trata-se de uma “atualização da legislação municipal, conformando-a com as mais recentes orientações do Ministério da Fazenda, exaradas através da Secretaria da Previdência,bem como facilitar o cumprimento dos limites impostos pelo TRibunal de Contas dos Municípios.

O projeto, que chegou ontem (13) ao legislativo, já foi distribuído para análise dos vereadores e deve ser votado na próxima semana.

Ainda de acordo com as informações obtidas pelo PNB, a proposta prevê que a porcentagem seja descontada dos  servidores que se vincularam ao plano de previdência.

Atualmente, os profissionais associados na previdência privada pagam 11% ao IPJ. Se o projeto foi aprovado, esses servidores terão um desconto total de 13%.

Portal Preto No Branco

Posts relacionados

SESAU apresenta balanço das ações no Carnaval de Juazeiro

Redação Remanso News

Prefeitura de Juazeiro lança processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas na Rede Municipal de Ensino

Redação Remanso News

Advogado denuncia que CPJ está sendo abastecido por carro-pipa

Redação Remanso News

TVE inaugura nesta segunda-feira (04), sinal digital em Juazeiro

Redação Remanso News

Irmãos traficantes são presos com drogas e espingarda em Juazeiro

Redação Remanso News

Nesta segunda-feira (06) boletim aponta mais dois casos confirmados de H1N1 num total de 15 pessoas e três de covid-19 em Juazeiro

Redação Remanso News

Deixe um comentário