28.1 C
Remanso, BR
24 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Política
  • Trabalho de Moro ‘me ajudou a crescer politicamente’, diz Bolsonaro
Política

Trabalho de Moro ‘me ajudou a crescer politicamente’, diz Bolsonaro

Moro ordenou a prisão do ex-presidente Lula, opositor de Bolsonaro e líder das pesquisas eleitorais antes de ter a candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral

Em entrevista a emissoras abertas de televisão, nesta quinta-feira (1º), o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) elogiou o trabalho de Sergio Moro à frente da Operação Lava Jato e afirmou que o trabalho do magistrado ajudou ele próprio a crescer politicamente.

“O trabalho dele muito bem feito. Em função do combate à corrupção, da Operação Lava Jato, as questões do mensalão, entre outros, me ajudou a crescer politicamente falando”, disse Bolsonaro.

Moro ordenou a prisão do ex-presidente Lula (PT), opositor de Bolsonaro e líder das pesquisas eleitorais antes de ter a candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral. O magistrado também divulgou da conversa do petista com a então presidente Dilma Rousseff (PT) e a delação de Antonio Pallocci, pouco antes da eleição.

É a segunda entrevista coletiva concedida pelo presidente eleito após o resultado das urnas. A primeira foi para emissoras de TV católicas, ainda nesta quinta-feira. Antes disso, ele chegou a dar entrevistas exclusivas a emissoras de TV e fez pronunciamentos por meio de redes sociais.

Uma das jornalistas presentes chegou a questionar porque colegas da mídia impressa e de veículos internacionais ficaram de fora. Em resposta, o presidente eleito disse que não tinha conhecimento.

Fonte: Vale Comentar

Posts relacionados

Executiva do PT de Juazeiro aprova filiação de lideranças políticas, que declaram apoio a pré-candidatura de Isaac Carvalho

Redação Remanso News

MPE pede cassação de Professor Alcides por ação ilegal envolvendo a Unifan

Redação Remanso News

STJ rejeita recurso de Isaac Carvalho e mantém condenação; defesa do ex-prefeito entra com novo processo

Redação Remanso News

Lula dispensa 40 militares do Alvorada após expor desconfiança

Redação Remanso News

Operação Lava Jato apreende documento que cita ACM Neto e PT baiano

Redação Remanso News

Mensagem de Natal e Ano Novo do deputado Reinaldo Braga e família

Redação Remanso News

Deixe um comentário