28.1 C
Remanso, BR
20 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Remanso
  • Remanso: Campanha “Natal sem Fome” realizada pela 25º CIPM arrecada mais de 02 toneladas em alimentos, e beneficia 207 famílias carentes
Destaque Remanso

Remanso: Campanha “Natal sem Fome” realizada pela 25º CIPM arrecada mais de 02 toneladas em alimentos, e beneficia 207 famílias carentes

Pelo terceiro ano consecutivo, a Campanha “Natal sem Fome” realizada pela 25° CIPM, através do 3º Pelotão, bate recorde em arrecadações e se consolida como uma das ações de maior impacto social na região. Em 2018, foram arrecadadas mais de 02 toneladas em alimentos, proporcionando a elaboração de 207 cestas básicas, que foram distribuídas a famílias carentes do município.

A campanha faz parte das diretrizes do comandante da 25º CIPM, o Major PM José Non, e visa uma maior aproximação entre a Polícia Militar e a comunidade, gerando reflexos positivos nos serviços prestados aos cidadãos. Vale salientar, que devemos o sucesso desta campanha, ao espirito solidário de toda a sociedade Remansense, que acreditaram na seriedade deste projeto, e nos prestigiaram com este recorde em arrecadações.

A 25° CIPM agradece a todos que contribuíram com esta campanha, e proporcionaram um Natal mais feliz, a dezenas de famílias no município de Remanso. A todos vocês, o nosso muitíssimo obrigado!

TEN PM GILLIANDERSON – Comandante do 3º Pelotão / Remanso.

Posts relacionados

Moro aceita convite de Bolsonaro para Ministério da Justiça

Redação Remanso News

Cadastros de 140 mil beneficiários do bolsa família serão revisados na Ba

Redação Remanso News

Prefeito Wilker se afirma como o prefeito de maior liderança regional do Norte da Bahia. diz assessoria

Redação Remanso News

Moradores de Riachão do Jacuípe ficam ilhados e sem energia devido às chuvas

Redação Remanso News

Revisão nos planos de saúde

Redação Remanso News

Novo coronavírus: pesquisas traçam perfil dos infectados; ‘sopa de morcego’ é uma das fake news – JN

Redação Remanso News

Deixe um comentário