Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
23.2 C
Remanso, BR
22 de julho de 2019
Remanso News
  • Home
  • Sobradinho
  • Sobradinho: Moradores próximos de posto de combustível estão indignados com encontros de paredões que ocorrem nos finais de semana no local
Sobradinho

Sobradinho: Moradores próximos de posto de combustível estão indignados com encontros de paredões que ocorrem nos finais de semana no local

Em Sobradinho, Terra da Barragem, Bahia, não é de hoje que um grande número de moradores que residem nas quadras próximo de um posto de combustível amanhecem na segunda-feira indignados, devido não conseguirem dormir e descansar em paz na noite anterior de domingo, por conta da falta de respeito da lei do silêncio com a chamada balada regada a altos sons veiculares no estabelecimento.
O que está sendo recorrente, bastante incomodo e prejudicial a saúde desses moradores são os encontros de paredões (veículos equipados com potente sonorização) nos finais de semana, trazendo uma grande aglomeração de pessoas, em especial jovens e adolescentes, sem hora para terminar, até o dia amanhecer, como hoje (7), dia de trabalho e outras tarefas de responsabilidades que dependem da mente e do corpo descansados das pessoas para executarem com o mínimo de eficacia.
Contra essa lastimável situação para quem deseja descansar a noite de forma tranquila para poder realizar suas tarefas no dia seguinte, algumas vezes, um ou outro encorajado morador denuncia, fazendo a reclamação em apelo as autoridades municipal, através da rádio comunitária local, também nas redes sociais que viram porta vozes para tudo ou diretamente aos órgãos competentes, mas que ainda não deram a necessária solução definitiva ao caso, como querem os incomodados e prejudicados moradores.
Nessa manhã, não está sendo diferente, TÁ NA REDE (social) a indignação de moradores sobre o fato, ocorrido na noite de domingo, ontem (6). E até está sendo feito um chamamento coletivo para que conjuntamente esses que estão sendo lesionados dos seus direitos ao descanso sem incomodo a noite, tomarem as devidas providências, muitos estão sendo a favor da reação e aqueles que curtem a atividade estão sendo contra as reclamações, simples assim.
Sobradinho Noticias

Posts relacionados

Com apoio da prefeitura, Seleção de Futebol de Sobradinho realiza amistoso preparatório para o intermunicipal 2019

Redação Remanso News

Redução da vazão do Lago de Sobradinho será tema de coletiva mais uma vez

Redação Remanso News

Resevatório de sobradinho pode entrar em colapso e compremeter abastecimento de água

Redação Remanso News

Ana e Chesf emitem notas desencontradas sobre a defluência em Sobradinho

Redação Remanso News

Prefeitura de Sobradinho discute implantação de câmeras de vídeo monitoramento no centro comercial

Redação Remanso News

Polícia prende três homens acusados de roubar ovinos em Juazeiro

Redação Remanso News

Deixe um comentário