26.4 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
Entretenimento

Xuxa posta foto e é criticada; famosas saem em defesa da apresentadora

Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel postou uma foto de biquíni e sem maquiagem, com alguns cabelos brancos à mostra, e foi criticada pelos internautas, na última quarta-feira (11).

Entre os comentários maldosos — no meio de muitos elogios, que eram maioria –, estavam “cadê a beleza? Acabou?”, “como você está envelhecida”, “a Xuxa está feia, muito feia, velha” e “a falta que faz uma boa maquiagem”.

No perfil do Instagram “Empodere Duas Mulheres”, também postaram mensagens criticando Xuxa e o pedido para deixar as mulheres envelhecerem em paz. Diversas famosas apoiaram a causa.

“Que inferno, cara! Nos deixem envelhecer em paz”, escreveu Samara Felippo.”Surreal”, comentou Gisele Itié. “Quantas pessoas más no mundo. A Xuxa é lindíssima na idade que for. Ela é de verdade”, afirmou Fani Pacheco.

Outras celebridades concodaram com a atriz e defenderam Xuxa. “Queria ver essas pessoas falarem pra mãe, pra avó (até porque todo mundo envelhece) ou para qualquer outra pessoa. É uma vergonha se esconder atrás de um perfil. Vergonha do ser humano”, desabafou Fernanda Souza. “Que vergonha do ser humano. Não é possível não ter o mínimo de empatia”, disse Gabriela Pugliesi.

Em seguida, Julia Rabello, Leticia Colin, Bruna Linzmeyer e mais repostaram a mesma publicação.

Fonte: Bahia.ba

Posts relacionados

Baiano de Senhor do Bonfim vence The Voice Kids 2023

Redação Remanso News

Silvio Santos exibe pegadinha ‘Boneco do Mal’ e gera repercussão na web

Redação Remanso News

Com Dedé, ‘Shaolin do Sertão’ mistura Nordeste e China na comédia

Redação Remanso News

Funcionária de terceirizada punida por dançar durante expediente é convidada para participar de aniversário do DJ Alok no Copacabana Palace

Redação Remanso News

Fã morre e mais de mil desmaiam após passar mal durante show de Taylor Swift no Brasil

Redação Remanso News

Após 8 anos, Bob Dylan lança disco que vai de balada romântica até reflexão sobre a morte

Redação Remanso News

Deixe um comentário