Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
25.5 C
Remanso, BR
9 de dezembro de 2019
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Bolsonaro decide exonerar ministro Gustavo Bebianno
Destaque Notícias

Bolsonaro decide exonerar ministro Gustavo Bebianno

O presidente Jair Bolsonaro decidiu exonerar o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, na próxima segunda-feira, informou o jornal Folha de S.Paulo, sem citar as fontes.

Segundo a publicação, “pessoas próximas ao ministro confirmaram na noite desta sexta (15) que ele será exonerado e que não há volta na decisão de Bolsonaro”.

A saída dele do governo será formalizada na segunda-feira (18), com publicação no Diário Oficial. Bolsonaro deixou o ato de exoneração assinado, informou a publicação. O presidente esteve com Bebianno no início da noite desta sexta (15).

Segundo o jornal, a conversa entre os dois teria sido ríspida. A gota d’água, segundo integrantes do Planalto, foi o vazamento de diálogos privados, exclusivos da Presidência, entre Bolsonaro e Bebianno ao site O Antagonista e à revista Veja.

Posts relacionados

Prefeitura de Sobradinho realiza a tradicional entrega de peixes na Celebração da Semana Santa

Redação Remanso News

Casa de Saúde de Remanso deixara de atender pacientes do SUS a partir de (01) de janeiro 2017

Redação Remanso News

Sinal da vivo é restabelecido apos 20 dias a operadora VIVO emite Nota Oficial após restabelecimento do sinal para Remanso e região

Redação Remanso News

Papa nomeia arcebispo de Brasília como relator geral do Sínodo de 2018

Redação Remanso News

Simara Pires, Ex. Vocal da Banda Limão Com Mel Sofre Tentativa de Assalto em Recife-Pe.

Redação Remanso News

Campo A. de Lourdes: PM, CPAC e Policia Civil cumprem mandados de busca e apreensão de Armas, drogas, moto e duas pessoas foram presas

Redação Remanso News

Deixe um comentário