30 C
Remanso, BR
18 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Entretenimento
  • Brasileiro diz que vai processar sertanejo Eduardo Costa após humilhação em show
Entretenimento

Brasileiro diz que vai processar sertanejo Eduardo Costa após humilhação em show

O brasileiro Marcelo Silva informou que vai processar o sertanejo Eduardo Costa após ter sido humilhado pelo cantor, durante um show realizado na cidade de Danbury (Connecticut), nos Estados Unidos. As informações são do Área Vip.

“Ele me ameaçou e me humilhou”, disse entregador de móveis em entrevista ao Brazilian Times.

Segundo a publicação, Marcelo estava ao lado do mineiro Miltinho, que foi retirado do show, e explicou o que aconteceu no momento. “Eu sou amigo dele e percebi que ele estava um pouco alterado, pois tinha exagerado na bebida. Mas ele é uma pessoa boa e querida na comunidade”, disse ele ao contar que o amigo esbarrou em um rapaz e depois caiu em cima de algumas pessoas próximo ao palco.

Segundo Marcelo, Eduardo Costa interrompeu a música e pediu para o público olhar para Miltinho, e disse que ele estava fazendo gracinha, em seguida mandou um de seus seguranças particular o retirar do recinto. “Enquanto isso, eu me aproximei do meu amigo e pedi para ele ficar quieto e ir sentar”, revelou.

Marcelo ainda disse que o sertanejo interpretou que ele estava provocando Miltinho e por isso também fez ameaças ele. “Ele mandou eu ficar pianinho e disse que iria fazer a mesma coisa comigo e mandar bater em mim da mesma maneira que mandou bater em Miltinho”, relatou.

O brasileiro disse que sempre vai à shows e nunca viu esse tipo de situação acontecer. “Eu fui a vários shows e eventos e nunca vi os seguranças baterem em ninguém. O segurança do Eduardo arrastou Miltinho, rasgou as roupas dele e ainda deu uns tapas quando chegou do lado de fora do local”, afirmou.

Marcelo também contou durante a entrevista que Eduardo Costa desrespeitou sua mulher, que ele agiu de forma vulgar e a chamou de “gostosa”. Ele ainda lembrou que o sertanejo começou o show contando que estava em uma bebedeira e quase não conseguiu ir ao evento.

“Durante a sua apresentação ele ainda ingeriu alguns dois shots de bebida quente, possivelmente Tequila”, disse. “Ele também estava alterado”, relatou.

Marcelo Silva não foi retirado do local do show, mas se sentiu humilhado. “Ele me discriminou, disse que eu não era nada e que meu cordão de ouro era falso. Me humilhou e menosprezou na frente de todos no show”, disse, ressaltando que o que mais o revoltou foi a forma que o cantor se dirigiu à sua esposa.

“Ele a chamou de gostosa e disse que que só não transaria com ela porque não tinha tempo”, afirmou o brasileiro.

Marcelo mora nos Estados Unidos há 15 anos. O entregador de imóveis afirmou que está abalado com os ataques sofridos, contou que já está em contato com um advogado e pretende processar o cantor. “Ele não pode fazer isso, tem que respeitar as pessoas e eu quero mostrar que aqui nos EUA nós somos reconhecidos e a lei está do nosso lado”, afirmou.

Sobre o cordão, Marcelo contou ao Brazilian Times que pagou US$2,500 dólares, mas que sua revolta não é por causa do valor da joia e sim pelo cantor dizer que “os brasileiros não são nada nos Estados Unidos”. Para ele, isso é um preconceito embutido em uma pessoa que não respeita ninguém que está abaixo da classe social dela.

“Ele chegou a esta posição graças a nós que vamos aos shows, pagamos ingressos, compramos CDs, assistimos seus vídeos na internet, etc”, afirma Marcelo, que garante que vai atrás dos seus direitos. “Vou falar com o Miltinho e quem sabe entramos com uma ação em conjunto. Ele ainda está traumatizado”, finalizou.

Entenda o caso

No dia 14 de janeiro, o sertanejo Eduardo Costa anunciou uma tour internacional nos EUA. Os shows aconteceram nesse final de semana em Atlanta, dois em Danbury e o último em Boston.

Em um de seus shows, o cantor tomou uma atitude surpreendente ao ver um de seus fãs embriagado. Eduardo pediu para o seu segurança retirar ele e dar uns tapas. O pedido de Eduardo Costa levou outros fãs à loucura, que da plateia o aplaudiram muito.

Via: 180 Graus

Posts relacionados

Globo anuncia fim do programa ‘Bem Estar’

Redação Remanso News

Patricia Abravanel fala sobre saída de Sílvio Santos do SBT: “Meu pai não vai se aposentar”

Redação Remanso News

País começa contagem regressiva para festas de réveillon

Redação Remanso News

Silvio Santos exibe pegadinha ‘Boneco do Mal’ e gera repercussão na web

Redação Remanso News

Vocalista do Aviões do Forró vai seguir carreira solo e já grava DVD sozinha

Redação Remanso News

Ordem para desfile no Carnaval de 2019 é divulgada pelo Comcar

Redação Remanso News

Deixe um comentário