25.9 C
Remanso, BR
20 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Motorista quebra silêncio sobre morte de Boechat e comove a todos
Destaque Notícias

Motorista quebra silêncio sobre morte de Boechat e comove a todos

O acidente aconteceu em São Paulo, na Rodovia Anhanguera, no começo da tarde, quando o helicóptero se chocou com o caminhão. Em reportagem concedida ao site G1, o motorista João Adroaldo Tomackeves, 52 anos, contou que assim que passou pela praça do pedágio do Rodoanel para Anhanguera, foi pego de surpresa com o helicóptero.

João disse: “Foi simplesmente tu estar andando e do nada tu vê aquele estrondo e tu ficar sem visão, sem ficar sabendo o que aconteceu. Você fica analisando o que pode ter acontecido. Eu estava sozinho, daqui a pouco eu estou ali daquele jeito, todo arrebentado, preso, o caminhão parando. Só vi realmente depois que eu estava fora [do caminhão]”.

O motorista não teve tempo para reagir ao acidente e só foi ter noção do que estava acontecendo quando já havia acabado. Adroaldo só teve conhecimento da morte do jornalista Ricardo Boechat quando saiu do caminhão e lamentou profundamente a morte do comunicador. O motorista se revelou grande fã de Ricardo.

O socorro que recebeu da vendedora Liliane também foi destacado pelo motorista, que agradeceu imensamente a atitude da mulher, que fez de tudo para salvá-lo. João ainda contou que ela esteve no hospital para saber como ele havia ficado depois do ocorrido.

G1


Posts relacionados

Ônibus pega fogo em Anísio de Abreu-Pi

Redação Remanso News

Zó se Despede da Câmara de Juazeiro; Posse na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) SERÁ na Segunda feira Dia 02 de Feveireiro

Redação Remanso News

Nesta terça-feira (27) o mutirão do primeiro emprego chega a Juazeiro com vagas para Casa Nova

Redação Remanso News

Marcos Palmeira parabeniza Remanso pelos 118 anos de Emancipação

Redação Remanso News

Estados e municípios ainda não prestaram conta da verba de educação

Redação Remanso News

Prefeituras de Remanso, Pilão Arcado, Campo A. de Lourdes, Sento Sé, Casa Nova, Juazeiro e região receberam nesta quinta-feira, (28), o último repasse do FPM de fevereiro de 2019, com alta de 13,17%

Redação Remanso News

Deixe um comentário