Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
23.4 C
Remanso, BR
20 de maio de 2019
Remanso News
Entretenimento

SBT é detonado pelo público por cobertura de massacre em Suzano

As emissoras de TV interromperam seus programas na manhã desta quarta-feira (13/03) para exibirem informações da tragédia de Suzano, em São Paulo, onde dois adolescentes entraram em uma escola disparando contra os alunos que estavam no local.

O SBT levou ao ar um boletim do ‘Primeiro Impacto’, telejornal comandado por Marcão do Povo. Durante a cobertura, a repórter Márcia Dantas estava no local e foi colocada no ar ao vivo para trazer informações em primeira mão.

O problema é que a profissional estava desesperada e ofegante, e ficou tentando entrevistar familiares das vítimas, que acabaram recusando.

Márcia também foi ignorada pela polícia, durante a cobertura. O público acabou detonando a transmissão da emissora como sendo “desrespeitosa” e “sensacionalista”.

“Eu nunca vi uma repórter sendo tão ignorada e passando tanta vergonha na vida”, “SBT pelo amor de Deus, me tirem essa repórter do primeiro impacto que não tem o mínimo de noção para reportar uma tragédia dessas. É tanto desespero por audiência que fica desrespeitoso com seres humanos” e “Essa cobertura do SBT do tiroteio na escola em SP é desumana. As pessoas desesperadas em busca de notícias e a repórter tentando entrevistar”, foram algumas críticas dos internautas.


Fonte: Notícias ao Minuto

Posts relacionados

Jogador Daniel Alves cria confusão em Trancoso e obriga loja a fechar as portas; Messi está lá também

Redação Remanso News

Solange Almeida é comparada a Alcione após mudar o visual; veja foto

Redação Remanso News

Esta Chegando a Hora: Remanso Indoor 2016

Redação Remanso News

Show de Roberto Carlos será em Juazeiro

Redação Remanso News

Primeiras cenas do filme ” Uma aventura no Semiárido são gravadas em Casa Nova‏

Redação Remanso News

General do Exército detona Jô Soares

Redação Remanso News

Deixe um comentário