Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
27.1 C
Remanso, BR
24 de maio de 2019
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Vídeo de câmera de segurança mostra começo de ação de atiradores em escola paulista
Destaque Polícia

Vídeo de câmera de segurança mostra começo de ação de atiradores em escola paulista

As imagens de câmeras de segurança da escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, mostra com mais detalhes o momento da entrada e o início da ação dos atiradores Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25, que hoje mataram cinco colegas, duas funcionárias da escola, um dono de uma concessionária da região. Eles cometeram suicídio em seguida. O vídeo tem imagens fortes:

De acordo com o jornal O Globo, o primeiro a aparecer no registro seria  Guilherme, que entra pelo portão com um caderno nas mãos, vira de costas para o grupo, joga o caderno no chão, saca a arma e dispara contra as vítimas. Três delas caem — dois alunos à frente e uma das funcionárias no corredor, ao fundo. 

Os demais jovens conseguem fugir. O agressor desce as escadas na sequência e sai da cena. O segundo atirador aparece nas imagens, entra na escola carregado com mochilas e armamentos e atinge várias vezes a machadadas colegas e a funcionária já caídos.

O fim dos registros mostram Luiz agarrando um menino no meio do hall e outros dois colegas já no portão, mas os três conseguem se desvencilhar. Ao perceber que não está conseguindo capturá-los, desce correndo as escadas na mesma direção que o primeiro agressor.

BN

Posts relacionados

Remanso, Campo Alegre de Lourdes, Pilão Arcado, Sento-Sé e Casa Nova: Saiba quanto cada município vai receber em dezembro do “Aporte Financeiro aos Municípios” AFM

Redação Remanso News

Com apoio da Codevasf, apicultores do norte Baiano aprimoram técnicas da atividade

Redação Remanso News

Munição usada no assassinato de Marielle pertencia à Polícia Federal, mas ainda não há indícios da participação de PMS no crime

Redação Remanso News

Fila de espera do bolsa família é zerada pela sexta vez em 2017

Redação Remanso News

Médico que cobrava para realizar partos pelo SUS é condenado a quase 30 anos de prisão

Redação Remanso News

Seleção de Remanso retorna aos treinos de olho nas competições de 2015

Redação Remanso News

Deixe um comentário