Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
23.4 C
Remanso, BR
20 de maio de 2019
Remanso News
  • Home
  • Juazeiro
  • Câmara de Juazeiro realiza sessão especial para comemorar 20 anos de Gideões Internacionais
Juazeiro

Câmara de Juazeiro realiza sessão especial para comemorar 20 anos de Gideões Internacionais

Para marcar as comemorações dos 20 anos da presença dos Gideões internacionais em Juazeiro, a Câmara de Vereadores por solicitação do vereador Anderson Alves da Cruz (Anderson da Iluminação – PP), realizou no início da noite desta terça-feira (23/04), sessão solene com a presença do Vice-Presidente dos Gideões no Estado da Bahia, Gesiel Junior, do Presidente dos Gideões em Juazeiro, Frederico Arnaldo e do Vice-Presidente em Juazeiro, Eugênio Macedo.

Além dos integrantes da diretoria dos Gideões, participaram da sessão o Chefe de Gabinete do Prefeito Paulo Bonfim, Vilmar Ferreira, a Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Cida Gama e o Diretor Presidente da CSTT, Damião Medrado.

Aberta com um pronunciamento do Vereador Anderson Alves, que saudou os presentes e disse da satisfação de poder homenagear os Gideões “que realizam um trabalho magnífico em Juazeiro”, coube ao vice-presidente do estado, Gesiel Junior, falar sobre o trabalho dos Gideões.

Seguindo o ensinamento bíblico, os Gideões são ”discípulos”, que atendem ao que é determinado por Jesus (Mateus 28:19): “Vão e façam discípulos em todas as Nações”. É uma associação, formada por profissionais, empresários e suas esposas membros de uma igreja, que tem por objetivo levar as pessoas a conhecer Jesus Cristo, principalmente com a distribuição do Novo Testamento.

Os Gideões nasceram nos Estados Unidos, há 118 anos e está presente em 201 países e já distribuíram mais de dois bilhões de exemplares. Só no Brasil foram 200 milhões. Ao final agradeceu à Câmara pela homenagem.

Falou em nome do prefeito o Chefe de Gabinete Vilmar Ferreira. Uma oração feita pelo Bispo Geovaldo encerrou a sessão.

A sessão foi presidida pelo Vereador Anastácio Assis, que reforçou o compromisso da Câmara de apoio a toda iniciativa que promova a paz e fortaleça a cidadania e secretariada pelo Vereador Charles Leal.

ASCOM CMJ

Posts relacionados

Carnaval de Juazeiro: De Luiz Caldas a Devinho Novaes; Lançada programação

Redação Remanso News

Juazeiro: Morre idosa que esperava por medicamento do Governo do Estado

Redação Remanso News

Nota de pesar da câmara de vereadores de Juazeiro pelo falecimento do ex-vereador, Raimundo Clementino de Sousa

Redação Remanso News

Governador Rui Costa volta a Juazeiro quinta (05) para assinar ordem de serviço da policlínica regional

Redação Remanso News

Festa de Bom Jesus dos Navegantes abre atividades da diocese de Juazeiro em 2018

Redação Remanso News

Prefeito de Juazeiro reduz o próprio salário e de cargos comissionados em 20%

Redação Remanso News

Deixe um comentário