24.1 C
Remanso, BR
5 de junho de 2020
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • O Juazeirense Daniel Alves conquista 39º título e se torna o maior campeão da história do futebol
Esportes

O Juazeirense Daniel Alves conquista 39º título e se torna o maior campeão da história do futebol

Lateral-direito do Paris Saint-Germain, Daniel Alves, compartilhou em suas redes sociais o seu 39º título na carreira de jogador de futebol, conquistado domingo (21) no Campeonato Francês.

Com o êxito de uma taça pela 39ª vez, o lateral supera craques como Pelé, Maxwell, Ryan Giggs, Iniesta, Piqué, Messi, Vitor Baía, Xavi e Ibrahimovic e se consolida como o jogador de futebol mais vencedor da história.

Na publicação feita no Instagram, o Juazeirense narra seu percurso, raízes e aconselha seus seguidores a terem força de vontade para se chegar onde acredita. “Quando você pensar em desistir, lembre que um nordestino da roça do interior de Juazeiro, hoje é o maior campeão da história do futebol mundial…..não alimento meu ego com isso, mas te faço crê que tudo é possível, desde que seu sonho seja maior do que seu medo a falhar. Tenho orgulho, porém não sou orgulhoso, pois tudo que fiz e que faço é com muito prazer e quero que sirva penas para demonstrar que você também pode…. mesmo que você não seja o mais talentoso da classe, se sua disciplina e a sua dedicação forem muito maiores do que suas distrações, você chegará muito mais longe do que os talentosos que nem sabem de onde vem nem onde querem chega” compartilhou.

O lateral soma títulos na Copa do Nordeste pelo Bahia,  Sevilla, Barcelona (entre eles três Champions e três Mundiais da Fifa), Juventus,  PSG e Seleção Brasileira (uma Copa América e duas Copas das Confederações) e pode chegar  a sua 40º conquista caso vença a Copa da França nesta temporada.

Por Edenevaldo Alves

Posts relacionados

Vágner Mancini pede mais jogos na Fonte Nova após triunfo: “O Vitória se sente bem”

Redação Remanso News

Sérvia fura bloqueio da Costa Rica com golaço de falta e sai na frente no grupo E

Redação Remanso News

Amistoso entre Brasil e Colombia terá renda destinada a família das vítimas da Chapecoense

Redação Remanso News

Vitória sai atrás, esboça reação, mas perde de goleada para o Vasco

Redação Remanso News

“Faltava alguém que colocasse comando”, diz Neymar sobre Tite na Seleção

Redação Remanso News

Confusão entre goleiros da seleção alemã gera polêmica

Redação Remanso News

Deixe um comentário