Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
31.4 C
Remanso, BR
25 de agosto de 2019
Remanso News
Campo Alegre de Lurdes Destaque

Mãe procura filha de 12 anos que está desaparecida em Campo Alegre de Lourdes

A dona de casa, Amanda do Nascimento, (foto acima), de 36 anos, está preocupada com o desaparecimento da filha de 12 anos. A última vez que a adolescente foi vista ela estava indo de casa para a escola onde estuda, na localidade de Tamburil, Zona Rural de Campo Alegre de Lourdes-BA, no dia 17 de maio de 2019.

Segundo Amanda, nesta data do desaparecimento da adolescente, uma amiga de sua filha, relatou que a jovem adentrou normalmente no ônibus escolar e desceu em frente a escola, onde estuda naquela localidade, só que, ao invés de seguir para dentro da escola a adolescente junto com algumas colegas, tomaram outro destino. Disse, ainda, que ela iria se encontrar e “fugir” com um homem.

Amanda relatou a redação do Blog LN, que já sabe quem é o homem, que teria mais de 30 anos de idade, e também já sabe que a adolescente está com o mesmo, porém não sabe para onde o homem teria levado a mesma. A mãe já esteve na Polícia Civil do município e no Conselho Tutelar.

A mãe da adolescente, diz que, nesse período do sumiço de sua filha, ela conseguiu contato três vezes com adolescente, que se comunica por mensagem, e que segundo as mensagem a mesma diz que está bem, porém não diz onde está. A mãe angustiada pede para que se alguém souber de alguma informação que possa chegar até esta adolescente possa entrar em contato com o conselho tutelar e demais autoridades competentes do município.

Segundo Amanda, a filha sumiu sem nenhum documento de identificação.

De acordo com o Delegado de Polícia do município de Campo Alegre de Lourdes, José Alberto Alencar, já foi instaurado Inquérito Policial por estupro de Vulnerável art.217_A do Código Penal. Pena de 08 a 15 anos de reclusão. E que a polícia está investigando o caso.

Fonte: Blog Lucas Nunes

Posts relacionados

SAC Móvel altera a agenda e estará em Campo Alegre de Lourdes nos dias 30 e 31 de março

Redação Remanso News

Procurador-Geral da República defende que políticos não podem ter participação na radiodifusão

Redação Remanso News

De olho nas eleições de 2018, Wagner estaria evitando o Palácio do Planalto

Redação Remanso News

Reabertura do hospital municipal de Campo Alegre de Lourdes

Redação Remanso News

Em encontro com governador, prefeito de Remanso Zé Filho entrega reivindicação da população sobre a BR 324

Redação Remanso News

TSE intima todos os candidatos a detalharem declaração de bens

Redação Remanso News

Deixe um comentário