Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
30.5 C
Remanso, BR
16 de junho de 2019
Remanso News
Campo Alegre de Lurdes Destaque

Mãe procura filha de 12 anos que está desaparecida em Campo Alegre de Lourdes

A dona de casa, Amanda do Nascimento, (foto acima), de 36 anos, está preocupada com o desaparecimento da filha de 12 anos. A última vez que a adolescente foi vista ela estava indo de casa para a escola onde estuda, na localidade de Tamburil, Zona Rural de Campo Alegre de Lourdes-BA, no dia 17 de maio de 2019.

Segundo Amanda, nesta data do desaparecimento da adolescente, uma amiga de sua filha, relatou que a jovem adentrou normalmente no ônibus escolar e desceu em frente a escola, onde estuda naquela localidade, só que, ao invés de seguir para dentro da escola a adolescente junto com algumas colegas, tomaram outro destino. Disse, ainda, que ela iria se encontrar e “fugir” com um homem.

Amanda relatou a redação do Blog LN, que já sabe quem é o homem, que teria mais de 30 anos de idade, e também já sabe que a adolescente está com o mesmo, porém não sabe para onde o homem teria levado a mesma. A mãe já esteve na Polícia Civil do município e no Conselho Tutelar.

A mãe da adolescente, diz que, nesse período do sumiço de sua filha, ela conseguiu contato três vezes com adolescente, que se comunica por mensagem, e que segundo as mensagem a mesma diz que está bem, porém não diz onde está. A mãe angustiada pede para que se alguém souber de alguma informação que possa chegar até esta adolescente possa entrar em contato com o conselho tutelar e demais autoridades competentes do município.

Segundo Amanda, a filha sumiu sem nenhum documento de identificação.

De acordo com o Delegado de Polícia do município de Campo Alegre de Lourdes, José Alberto Alencar, já foi instaurado Inquérito Policial por estupro de Vulnerável art.217_A do Código Penal. Pena de 08 a 15 anos de reclusão. E que a polícia está investigando o caso.

Fonte: Blog Lucas Nunes

Posts relacionados

OMS estima 2 milhões de mortes por comida e água contaminadas

Redação Remanso News

Policiais Militares da 25° CIPM lotados no 4° Pelotão de Pilão Arcado Prendem quadrilha de Traficantes de drogas

Redação Remanso News

Salário mínimo será de R$ 979 em 2018

Redação Remanso News

Bolsonaro propõe idade mínima de 62 anos para homem e 57 para mulher

Redação Remanso News

Boa Notícia: Otto Alencar confirma licitação da BR-324 que liga Remanso-BA a Dirceu Arcoverde-PI até março

Redação Remanso News

Campo A. de Lourdes receberá dinheiro de Repatriação com previsão no valor de R$ 1.108.170,09

Redação Remanso News

Deixe um comentário