29.8 C
Remanso, BR
16 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Remanso
  • Remanso: Prefeito Zé Filho e comitiva participam de encontro do PSD em Salvador. Confira!
Remanso Remanso-Bahia

Remanso: Prefeito Zé Filho e comitiva participam de encontro do PSD em Salvador. Confira!

Zé Filho, Prefeito; Dr. Pedro Paulo secretario de Saúde– representando o Partido Social Democrático (PSD) em Remanso, participaram do encontro com a presença do presidente nacional do partido Gilberto Kassab, também a presença do presidente do partido na Bahia senador Otto Alencar, que reuniu centenas de lideranças políticas da Bahia, o PSD e o Espaço Democrático – fundação do partido para estudos e formação política – discutiram nesta segunda-feira (6), em Salvador, diversos temas que são objeto de estudos da fundação – como a reforma da Previdência e as manifestações políticas via redes sociais – e também assuntos relacionados ao fortalecimento do PSD na Bahia e no cenário nacional, assim como a inserção da mulher no ambiente político.

O senador Otto Alencar, presidente do PSD na Bahia, reafirmou a necessidade de continuar o projeto construído pelo prefeito Zé Filho ao longo dos anos. “Em 2020 queremos para Remanso a extensão do lindíssimo projeto construído pelo prefeito Zé Filho, os avanços são notados e muito mais pode ser feito se um nome certo para governar seja proveniente do nosso Partido PSD”, afirmou.

A Bahia tem papel importante na história do Espaço Democrático e do PSD. Quando foram criados, em 2011, uma das primeiras reuniões ocorreu neste Estado.

Participaram ainda do encontro o senador Angelo Coronel, senador e ex-governador baiano Jaques Wagner (PT-BA), o vice-governador João Leão (PP), o deputado Diego Coronel, além de prefeitos, vereadores, dirigentes de entidades e lideranças do PSD no Estado.

Posts relacionados

Prefeitura de Remanso e Secretarias desenvolvem ações de prevenção à dengue

Redação Remanso News

O médico, Adalto Boson, vereador Carlos Castro, Adilson Boson e amigos, visitaram neste sábado (09), a comunidade da Malhadinha na zona rural de Remanso

Redação Remanso News

Remanso: Acidente envolvendo carro e moto faz uma vítima fatal na BR-235

Redação Remanso News

Notícias da Cidade: Vereador Marechal recebe apoio do Ministro das Cidades

Redação Remanso News

Parabéns Remanso pelos seus 119 anos!

Redação Remanso News

Tragédia: Homem mata a esposa e logo depois comete suicídio em Remanso

Redação Remanso News

Deixe um comentário